Post recheado para compensar a falta aqui no blog

Oi pessoal!Tudo bem com vocês?

Eu estou bem graças a Deus, aqui no Japão agora é época de férias, muitas pessoas estão curtindo  o famoso Obon Yasumi, que é um feriado de verão, dura mais ou menos uma semana, as crianças também estão aproveitando as férias escolares, mais eu infelizmente não tenho férias, continuo trabalhando, mais sinceramente não posso reclamar, esse ano está sendo um ano maravilhoso para mim, então, só tenho que agradecer.

Para compensar a falta de posts aqui do blog, venho hoje com um post recheado de novidades!

Gravei dois novos vídeos para o canal, que tem sido meu mais novo filho querido…rsss..Nunca pensei que fosse amar tanto aquele mundinho do youtube!

O primeiro vídeo que trago aqui para vocês é uma Tag que fui convivada a responder, a TAG se chama Produtos mais usados de janeiro a julho de 2013, eu amei responder.Se vocês gostaram da TAG e quiserem responder também, vou amar conferir os produtinhos de vocês!

Segue também uma foto com todos os meus produtinhos favoritos reunidos.

Imagem

O segundo vídeo que gravei foi um vídeo de agradecimento, lá no canal tenho encontrado pessoas maravilhosas que só tem me feito bem, ando encantada com tudo, com as pessoas que estão se inscrevendo no canal, com as meninas lindas que conheci por lá e as novas amizades que estou conquistando.Muita energia boa e positiva, só tem me feito bem, estou radiante de tanta felicidade e quis fazer um vídeo especial de agradecimento.Nele além dos agradecimentos mostro meus primeiros erros de gravação e um pouquinho do que rola nos bastidores.Vamos conferir?

Também trago hoje para vocês um vídeo lindo que a linda e DIVA Rah Saldanha gravou e me emocionou muito.Tinha que compartilhar essa alegria com vocês e essa também vai ser uma forma de guardar esse carinho para sempre!Toda vez que estiver triste vou assistir esse vídeo.Muito, muito, muito obrigada Rah!Nunca vou cansar de agradecer esse carinho!

Para completar o post trouxe para vocês também dois looks que postei lá no Dujour, mais que são inéditos aqui no blog.Não sei se vocês sentem falta dos looks, então me falem nos comentários se sim ou não, se a resposta for sim, vou tentar a voltar fotografar para vocês os looks que é uma coisa que eu amo fazer…rsss

foto

foto

Bom gente, esse foi o post de hoje com as últimas novidades, eu espero muito que vocês tenham gostado!

Um grande beijo e até mais!

60 pensamentos sobre “Post recheado para compensar a falta aqui no blog

  1. ahhh está mesmo achando você sumidinha aqui no blog!! hahaha Mas como te acompanho la no youtube também vi que você continuou postando vídeos hehehehehe… gravar é tão relaxante ne?? Amei os looks!!! e volta a posta looks sim!!! Eu amo seus looks, são super inspiradores pra mim Li!! Beijosss

  2. Lili sua linda =), fico tão feliz por você e por tudo de bom que está acontecendo na sua vida, tenho certeza que isso é só o comeco de muitas coisas incriveis que ainda estão por vir!!

    Tava com saudade dos seus looks… e não me importo nem um pouquinho em ver um look seu no final do post, se for 2 melhor ainda, hahaha!!

    Eu to adorando seus videos, e apesar de não aparecer muito to sempre dando uma olhadinha =)!

    Amore, te desejo de coração todo sucesso do mundo, você merece todo amor!!

    Beijos minha linda que eu gosto tanto!

  3. Nossa, quanta coisa legal nesse post! Soube compensar sua ausência muito bem querida 😉
    Mas é claro que sempre queremos vc por aqui mais e mais… hehehe

    Ameeeei de verdade o video de agradecimentos, erros e bastidores! Deu pra conhecer o seu lado mais espontâneo, e reforçar a sua meiguice presente em todos os videos e fotos sempre… Vc é uma fofa que merece tudo o que está te acontecendo de bom! Não é comum de se ver uma pessoa que se dedica tanto, que tira sempre um tempinho para responder comentários, agradecer elogios… Por essas e outras vc é especial!

    Gente, e os looks?! Maravilhosooooos *-*
    Eu que não uso saia longa e não curto muito jaqueta/colete jeans fiquei louca pra reproduzir… hehehe!

    Sucesso sempre!
    Beijão!

    • Nossa Olivia!Seu comentário me deixou com um sorriso de orelha a orelha!Muito obrigada pela força!Sempre que leio coisas assim positivas fico animada e me dá mais vontade de continuar!
      Você é mesmo uma queridaaaa!
      Mil beijos com carinho da Li

  4. Oii Tchan, tudo bem?
    Faz um tempinho que nao deixo comment, so a “falta de tempo mesmo”… adorei os videos!!! Principalmente os de produtinhos de beleza, adooro!!! rsrs
    O do Marcos tbém;-) Ja te pediram p/ fazer a tag ele te maquiando?? Faz!!! rsrs
    Beijao

    • Ehhhhhhh!!!!SAUDADES!!!!^^
      Que legal que assistiu!Ficamos felizes aqui 🙂
      Esse ainda não pediram não, rssss, mais ele já falou que vídeo assim ele tem vergonha….Hahahaha…Vamos ver se muda de idéia, eu acho legal!
      Beijão

  5. nossa, qto vídeo bacana flor!!! ameis seus favoritos, confesso q tb não sou de usar um hidratante só..rsrsr,amooo VS !!!tdos seus produtinhos são maraaa….
    rsrsrs, ameiiii o segundo!!! os bastidores, linda, linda.até espirrando é meiga!!! errinhos fazem parte..meu namorado faz vídeo pro YT e vejo os errinhos dele tb…e eu tenho q ficar bem quietinha, mas as vezes acaba saindo um espirro sem querer, e ele coitado, tem q refazer/ editar o vídeo!!!
    que pena q vc não terá feriadinho, mas com certeza não irá faltar oportunidade…
    Flor, te desejo o bem , o melhor sempre,….adoroooo vc!!! Que Deus ilumine sempre vc e sua família!!

    • Oi Thi linda!Nossa!Desculpa a demora para responder aqui!Eu nunca mais tinha entrado no blog…Estava tão isogashi nos últimos dias:(
      Sério que seu namorado também grava vídeos?
      O canal dele é voltado para que?Desculpe a curiosidade!
      Você sempre um amor né linda!Muito obrigada sempre!
      Mil beijos

  6. Lilian que amor tudo isso! todo o carinho recebido e o seu video de erros de gravação e agradecimento.. foi mto lindo, me emocionei junto com vce! ❤ Voce merece tudo isso e muito mais! Por ser essa pessoa tao meiguinha e linda qe encanta todo mundo que te ve e te assiste! ❤ te adoro Li!! Espero um dia poder te conhcer pessoalmente e te dar um abraço de urso *-* HEHEHE BEIJOS ❤

    • Gabi amiga mais que linda!
      Mil desculpas pela demora para responder o recadinho!
      Andei afastada aqui do blog por falta de tempo!
      Também desejo muito te conhecer pessoalmente um dia:)
      Te adoro muito minha linda
      Beijinhos

  7. Que delícia de post! *–*
    Gostei bastante da tag respondida, eu passava horas vendo esse tipo de vídeo, mas agora estou um pouco atarefada!
    Quanto aos looks, eu adorei! Principalmente esse com a saia estampada !!
    E sim, eu sinto falta dos looks aqui no blog, mas também estou adorando assistir os seus vídeos! Outra coisa, você merece todo o carinho que está recebendo! ;D

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

  8. Descobri seu blog hoje, achei vc uma graça, tão jovem e já tem 2 filhas.
    Sua boa forma anima as meninas não terem medo de ser mães.
    É isso aí, mãe tb pode ser linda……………..

  9. A ”It Girl” mas inspiradora dos tempos está cada dia mais radiante. hehe
    Meu anjo, ando em uma fase bem ”complicadinha” na minha vida, mas quero que saiba que ando sempre visualizando tudo e quando posso deixo um comentário por aqui.
    Que seu sucesso cresça a cada dia e que você passe essa alegria e sinceridade a todos nós, leitores que estão sempre aqui pra te apoiar em tudo.
    Um super beijo! ♥
    http://www.tudofashionoficial.wordpress.com/

    • Ohhhhh o amigo, blogueiro mais DIVO que conheço!
      Obrigada por mesmo na correria reservar um tempinho e vim aqui…
      Me desculpe a demora para responder!
      E me desculpe ainda mais pela falta de visitas lá no seu cantinho que eu amo!
      Sua amiga aqui anda super atrapalhada, mais vou tentar me organizar e não deixar de prestigiar meu amigo querido!
      Te adoro muito!Beijão

  10. Vixe, olha eu botando ordem na casa de novo e comentando tudo de uma vez!!
    Só tenho um comentário a fazer: No vídeo erros de gravação, uma hora vc faz um biquinho q fica IGUAL à foto da sua nenê fazendo bico! Hahahaha Não falei q era a sua cara??

    • Mikka lindaaaaa!Olha eu super atrasada lendo e respondendo seu comentário!Desculpa essa sua amiga aqui,estava afastada do blog, mais estou tentando voltar a ativa!
      Sério que você achou???Hahahahha…Amei!
      Beijos

  11. Amiga hoje eu consegui assistir seus vídeos lá no youtube! Uhuuu! Ameiii todos, inclusive a Tag dos sapatos… Já curti e comentei lá tb! Vc tá arrasando lá no canal! Tá cada dia melhor, parabéns pela desenvoltura nos vídeos, pela simplicidade, naturalidade e meiguice! Bjs e sucesso em todos os aspectos da sua vida cada dia +++++

      • Eu sei como é difícil, mas vc vai conseguir linda! Eu tb ando com o blog paradinho, mas pretendo dar um jeito em tudo isso 🙂 Eu fico morrendo de saudade de vc tb… Estou sempre espiando seu blog, esperando sempre o próx post, a próx novidade…. Bjs no S2 e na família linda!

Deixe um comentário

