Últimos vídeos do canal

Oi pessoal!Tudo bem com vocês?

Antes de começar os post, quero pedir mil desculpas pelo sumiço novamente!Não está fácil não…Eu pensei muito no que fazer para compensar essa falta de posts aqui no blog,  mais infelizmente ainda não consegui encontrar uma solução, eu não quero ser dessas pessoas que vem e colocam qualquer coisa só para continuar postando.

Acho que vocês que me acompanham por aqui e tem todo um carinho pelo blog, merecem toda minha dedicação e atenção.

Então hoje venho trazer para vocês os últimos vídeos que postei lá no canal.

Eu espero muito que gostem!

Por hoje é isso!Voltarei em breve com mais uma novidade muito legal para vocês!

Um grande beijo e até os próximos posts!

13 pensamentos sobre “Últimos vídeos do canal

  1. Lilian, nem preciso dizer que adoro seus vídeos, né?! *-*

    São tão fofinhos (como vc!), adoro os detalhes e tudo mais… nunca fiz videos para o meu blog, mas começo a pensar no assunto, vc tem algum site ou programa que poderia me indicar?

    beijão linda!

    • Oi minha florzinha!
      Desculpe a demora para responder…
      A vida anda uma correria=/
      Eu super apoio sua idéia de começar a gravar!Você vai se apaixonar*-*
      Hoje me sinto muito mais confortável gravando…
      Eu uso o iMovie para editar os vídeos, mais se você ainda não tem um macbook, eu sei que muitas meninas usam o Movie Maker e o Sony Vegas para editar.
      Qualquer coisa que precisar sabe que pode contar comigo né:)
      Beijinhos

  2. Lilian,
    Eu já era sua fã, e depois de ter assistido os 4 vídeos, te admiro ainda mais.
    Gostei dos vídeos, uma oportunidade de te conhecer melhor.
    Você esbanja simpatia.
    Adorei as dicas das lojas, algumas eu não conhecia.
    Sobre a tag de maquiagem, me surpreendi, por causa dos produtos que voce usa,
    não se apegando tanto as marcas caras.
    Me identifiquei muito com voce, tambem não gosto de pagar caro em uma roupa ou sapato.

    beijos

    • Obrigada linda!!!
      E mil desculpas pela demora para responder!
      Sim, sou dessas que uso somente produtos e roupas mais em conta, acho que por ter filhas, acabo preferindo gastar com outras coisas…rsss
      Que bom saber que você também é assim:)
      Um grande beijo com carinho sempre

  3. Vi todos e já comentei no Youtube!! Vc é liiindaaaa!!! Queria ter a metade do charme e simpatia q vc tem!! ;D
    Adorei saber mais sobre a experiencia no Japão, acho que é uma das coisas q interessam bastante, pois ainda acho o Japão um país muito fechado e difícil de conhecer a cultura… Eu conheço bastante pq vou atrás disso faz muito tempo, mas saber de alguém que mora aí é diferente!!
    Beijinhos!! Mikka
    http://mikkamori.wordpress.com

  4. Amiga sei muiito bem o que você deve estar passando com essa correria… Ainda mais gravando vídeos… Nossa não sei como consegue! Mas tenho certeza que vc ainda vai conquistar muiitas outras metas! Estou torcendo e orando por vc amiga! Ameiii os vídeos, consegui ver todos agora no youtube, já curti e comentei lá tb! Não sei se isso ajudaria amiga, ao invez de vc acumular e colocar todos os vídeos de uma vez no blog , você poderia postar no blog 1 vídeo por vez (não sei se tem tempo para isso), assim os dois lados ficariam atualizados… Tenho certeza que seus fãs amam os vídeos como post tb! Mas de qualquer forma está tudo ótimo, e continuarei te seguindo e admirando… bjs S2

Deixe um comentário

