Vídeo Especial para o blog Make Me Diva

Oi pessoal!Tudo bem?

Hoje venho com um vídeo dedicado ao blog de uma pessoa que eu admiro muito que é o blog Make Me Diva da linda Amanda Harumi.

dsc09774

O blog está comemorando seu primeiro aniversário e eu fui convidada a fazer parte dessa festa…Obaaaa!!!!Eu fiquei imensamente feliz com o convite, porque a Mandy é uma menina/mulher que eu gosto muito, sou fã do trabalho que ela desenvolve tanto no blog quando no canal dela (CLIQUE AQUI para conhecer).

Fiquei pensando em que tema abordar, e decidi falar sobre moda, que é o tema que me sinto mais a vontade para falar, (como vocês já estão cansados de saber…rsss).

Escolhi dar dicas de como usar toucas e gorros, que é um acessório que considero jovem e moderno, como o blog da nossa querida Amanda.As toucas além de serem um acessório super estiloso, vão ajudar a aquecer nesse friozinho que está chegando por aqui.

Vamos conferir o vídeo???

Bom pessoal, esse foi o post de hoje, espero muito que vocês tenham gostado!

Quero aproveitar e dizer a Mandy que desejo a ela todo sucesso do mundo e que este seja apenas o primeiro ano de muitos que ainda virão e que ela continue sendo essa pessoa linda e iluminada que é.Continue firme no seu objetivo que com certeza você irá colher muito frutos futuramente.Eu estou sempre aqui na torcida por você amiga!E o que precisar, sabe que pode contar comigo e com minha amizade e carinho.

Um grande beijo a todos e até mais

16 pensamentos sobre “Vídeo Especial para o blog Make Me Diva

  1. Que saudade de você e de passar aqui no seu cantinho!!!! ♥
    Olha, lindo o vídeo como sempre! Fiquei impressionada! Se tem uma coisa que eu realmente não sei combinar direito são as famosas toucas/bandanas/gorros e você faz isso tão bem! hahahahahahaha
    Parabéns pelo blog moça!
    Tudo continua ainda mais lindo por aqui!

    xx

  2. aiii ameiiii todos os looks, eu não sou mto fã de touca, gorro…(em mim), mas em vc flor, todosss ficaram lindoss!!! cada look, divino, Parabéns… ótimo p/ se inspirar…Bjinho flor, uma ótima semana!!

Deixe um comentário

