Bate Papo e últimas novidades: Outubro Rosa e parceria com Allice’s Store

Oi pessoal!Tudo bem com vocês?

Nossa!Fiquei muitooooo tempoooo sem postar!Me desculpem!!!

Eu quero agradecer muito as meninas que continuaram a visitar o blog mesmo sem ter novos posts, fazia muitos dias que eu não entrava no blog por falta de tempo e hoje eu fiquei supresa ao ver que as estatísticas não caíram!

Muito obrigada de coração!

Prometo que a partir de agora não deixarei mais de atualizar por tanto tempo:)

Na verdade decidi que é hora de levar o blog e o canal mais a sério, ops, deixa eu explicar melhor essa frase… Não que eu não levasse antes, mais sempre encarei o blog e o canal como uma distração, como meu lazer.Eu sempre gostei muito de escrever, de moda e de tudo relacionado a esse universo feminino, mais era muito travada, não gostava de mostrar muito esse meu lado mais “mulherzinha”, com medo de ser julgada de fútil ou coisa parecida.Mais isso mudou dentro de mim nesse ano de 2013, eu queria que fosse diferente, e estava decidida a mudar, a me libertar na verdade…rssss…

Em Janeiro, eu criei nosso querido blog, postando looks que usava no meu dia a dia. Com o tempo, senti que postando somente looks não estava ajudando muito, eu queria poder trazer mais conteúdo para as meninas que me acompanhavam e me acompanham até hoje. Já tinha conversado com algumas meninas e muitas me aconselhavam a criar um canal no Youtube para ser um complemento no blog.

Então em abril postei meu primeiro vídeo no canal e depois disso não parei mais…Lá eu consigo dar dicas de moda, indico produtos de beleza, respondo tags que é uma forma de interagir mais com vocês:)

Com três meses de canal a Rede StyleHaulMundo entrou em contato comigo para fechar uma parceria.Hoje trabalho para eles e estou muito satisfeita com a empresa, eles tem me dado todo suporte necessário e estou muito feliz!

main_pic_shmundo1

Também fui convidada a ser colunista da Revista virtual Vida Todo Dia e uma vez por mês tem matéria sobre moda lá escrita por mim.

Conheci muitas pessoas maravilhosas nesse mundinho virtual através das redes sociais que faço parte…Blog, Facebook, Instagram, Youtube e Dujour. E tem sido muito gostoso conhecer melhor cada uma de vocês, seja por comentário ou por mensagem…É maravilhoso todo esse contato!!!

Sei que ainda estou apenas começando, para mim ainda é tudo novo, mais sinto que é realmente isso que quero para minha vida…Por isso decidi me dedicar mais e quem sabe fazer esse lazer virar um trabalho =D

Hoje vou compartilhar com vocês meu último vídeo que coloquei no canal:

Para mim foi especial ter gravado para essa campanha linda que é o Outubro Rosa. Não falei no vídeo, mais minha avó por parte de mãe, faleceu de câncer de mama, então poder ajudar a divulgar essa causa tão nobre me fez sentir que ter um canal, ter um espaço nesse mundo virtual é realmente uma coisa positiva.

Também quero compartilhar outra novidade, acabei de fechar mais uma parceria.Dessa vez foi com a loja virtual Allice’s Store.

image

Na Allice’s Store vocês encontram produtos variados, roupas, acessórios, sapatos, maquiagens, enfim tudo relacionado ao universo feminino.

A loja forneceu algumas vantagens para as meninas que são também seguidoras aqui do blog e canal, usando o código liliantakita vocês ganham um desconto no final da compra, compras acima de 10,000 yenes vocês ganham um brinde e o melhor de tudo é que o frete é grátis.Então não deixem de entrar no site da loja para conferir as novidades.Tenho certeza que vocês vão amar, tem muita coisa linda!

Na Allice’s Store vocês encontram também réplicas de marcas famosas. Ela me enviou duas paletas, a Naked e a Naked2, e eu confesso que fiquei impressionada com a qualidade das paletas.Eu tenho a Naked2 original e a semelhança é incrível. Então, para as meninas que não podem gastar muito, ou não querem gastar com produtos caros, acho que as réplicas são sim uma saída…A diferença no preço é enorme.
IMG_0476
Essas são as duas paletas recebidas, chegaram ontem, por isso ainda não testei, mais já amei!!
IMG_0479
Aqui estou comparando a réplica com a original.A primeira é a réplica, a diferença é mínima!
IMG_0480

Quero deixar claro aqui, que não estou incentivando ninguém a comprar réplicas, mais sim dando minha opinião sincera ok!

Então é isso pessoal!

Estava morrendo de saudades de escrever para vocês!Tinha até esquecido de como é gostoso:)

Para quem gosta de ver os looks, trouxe mais recentes que postei no Dujour:

foto 5

foto 4

foto 3   foto 2

foto 1

Prometo voltar em breve com um novo post para vocês!

Um grande beijo e fiquem com Deus

Anúncios

18 pensamentos sobre “Bate Papo e últimas novidades: Outubro Rosa e parceria com Allice’s Store

  1. Quanto tempo Lilian!! haha
    Que bom que teve um tempinho para escrever esse post cheio de coisas *—*
    Adorei as novidades sobre a nova parceria e o vídeo! Aqui em Curitiba várias partes da cidade estão iluminadas de rosa por conta da campanha!!
    Achei o quarto das suas filhas muito fofo!! Fiquei apaixonada pela casinha de bonecas e o porta brincos da hello kitty! *-*
    Gostei bastante dos looks tbm! Com certeza usarei com inspiração o que está com a t-shirt de caveira 😀

    Beijokas,
    Ana.
    Nk Cherry

  2. Amigaaa, você voltouu!!!

    Fico muito feliz por você, Lili.
    Já te disse antes, mas nao custa repetir, rsrs!
    Eu acho seu trabalho incrivel, e fico muito feliz com o seu sucesso, e prova disso é o retorno que você esta tendo, e como você mesma disse, ”é só o começo”, muitas coisas maravilhosas vao vir pra você ainda, e eu com certeza estarei sempre aqui pra ver seu sucesso e torcer sempre por você =)!!

    Beijos com carinho, amore!!!

  3. Oh miga linda estava com saudade dos post seus mesmo!!
    Mas estou acompanhando tudo via Youtube e estou amando.. você sempre arrasando!!
    Parabéns e desejo sucesso sempre pra você pois você merece!!
    Um super beijo

  4. Ouwn 🙂 Ameiii o quartinho das suas fofuxas! Que coisa mais linda, fofa e delicada! Parabéns amiga novamente pelo enorme sucesso e pelas novas parcerias! Um enorme beijo e um forte abraço:) Que a paz e as bençãos do Senhor sejam derramadas em seu lar em dobro! Bjs s2

  5. oiii Flor!!!Não nos abandone nãoo viu!!! Desde q bati o olho aqui, ameiiiii seu blog, seus looks… estou meia atrasada, adorei seus favoritos do mês de Setembro!!Ameiii sua bolsa*seu shortinhooo, pena q o verão se foiii….15 produtos q vc não vive sem…qta coisinha boa, olhos brilham, aquela marca Stephen Knoll, eu amoooo, e o cherinho dele, é mara!! Pena q é carinho, esse creme de hidratação eu nunca vi…já quero experimentar…. ameiii seu último look #Dujour linda!!!
    adoroo seus vídeos, sempre com dicas ótimas, preços acessíveis….
    Parabéns pelo seu sucesso, fruto de mto amor pelo q vc faz aqui!! bjooo grandee

  6. Nossa amiga, nao tinha lido seu post ainda, atrasada rs! Nao sabia que você tinha caso de câncer de mama na família! Você precisa se cuidar mais hein! E obrigada mesmo pela participação com o video!
    E que venham muitas bênçãos porque você merece! Sua humildade e sinceridade são qualidades que admiro muito!
    Beijos 😉

  7. Lilian,

    Quanto mais leio sobre você, mas eu me identifico.
    E fico tão feliz por isso…
    Principalmente, porque também posso tentar me libertar….rs…
    Sou muito travada, timida, e no blog eu posso falar sem medo.
    No dia a dia, por estar sempre maquiada, e por gostar de tirar fotos,
    sempre tive receio das pessoas me verem como uma pessoa fútil.
    E na blogosfera, as amigas que fiz, conhecem quem eu sou realmente.
    Parabéns pelas parcerias!
    E muito sucesso…..
    bjs

  8. Saudades suas Li…
    Feliz, muito feliz pelas novidades compartilhadas. Desejo mais e mais sucesso!
    Tanto carinho, juntamente com dedicação refletem nas belas oportunidades que sugiram e certamente muitas outras ainda irão surgir.
    Bom trabalho!
    Grande bjo pra vc e para as meninas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s