Dica da Li : Como fazer Ombre Hair em casa

Nesse vídeo ensino o passo a passo de como fiz Ombre Hair em casa utilizando tintas aqui do Japão, que vocês podem encontrar facilmente em qualquer farmácia.

Para as meninas que não são daqui, mais não tem medo de arriscar e quiserem tentar também, tem o Kit L’OREAL Californianas, agora vendido também no Brasil:)

foto-12

Vejam também o meu antes e depois em fotos:

foto 1

foto-13

Eu amei o resultado!!!E vocês? O que acharam???

Um grande beijo com carinho e até os próximos posts

footer_LARGE

22 pensamentos sobre “Dica da Li : Como fazer Ombre Hair em casa

  1. Adorei o resultado, você ficou ainda mais linda!! eu já tinha visto o produto mas não tive coragem de comprar e fazer, fiquei com medo de estragar meu cabelo, de ficar horrorosa rsrsrs. Quem sabe eu crio coragem agora!! Beijo!!

  2. Quando vi a sua foto no face, eu disse:
    Que lindaaa! Mas será que a foto era atual…. Bom agora eu vi que é! Também estou doidinha pra fazer isso, mas quero deixar o cabelo crescer mais… É tão bom mudar 🙂 Bjs

  3. Oi! achei o seu blog por acaso, gostei demais da maneira que escreve e de vc!!!vc é muito bonita! vou vir aqui sempre, gostei dos seu estilo! e o legal também que dá pra ver um pouco do Japão um país que aqui no Brasil poucas pessoas sabem falar com intimidade!!!!!!
    muito prazer!!! Sara

  4. Pingback: OMBRE HAIR BY LILIAN TAKITA | ♡ **Fabiana's life**♡

  5. Lilian, sei que vc nao esta vindo mto por aqui, mas espero que vc leia meu comentario. Querida, vim te desejar um feliz ano novo pra vc e sua familia, vc eh linda, meiga, talentosa, merece toda a felicidade do mundo e eu sou sua fan!!!! Beijos

  6. Que cabelo divino! Amei o tom que ficou, parece que abriu mais o seu rosto e valorizou mais ainda! 🙂 Cortei uma franja longa esses dias pra ver se eu me acostumo, mas já tô louca pra cortar uma mais curtinha já hahaha Queria conseguir cortar sozinha que nem tu corta, mas nem me arrisco hahahaha Beijos amada! ❤

Deixe um comentário

