Últimas novidades e Looks

Oi pessoal!Tudo bem com vocês???

Antes de começar contando as últimas novidades quero agradecer a todas vocês que continuam aqui comigo, mesmo eu estando tão ausente do blog esses últimos tempos.Muito, muito, muito obrigada de coração!Vocês são demais*-*

Eu não tenho postado muito, mais continuo firme e forte com vocês!Estou trabalhando bastante para melhorar a qualidade do blog e do canal.E o que posso adiantar é que vem muitas SURPRESAS por aí:)

Obrigada também a todas pelos lindos comentários no último post!Fiquei muito feliz e vou responder a todas!

Bom, mais agora vamos ao que interessa!

A primeira coisa que queria compartilhar com vocês é que a loja Allice’s Store, parceira aqui do blog está com  cupom de desconto Black Friday, é só digitar o código “blackfriday” que vocês ganham desconto no final da compra…Então não deixem de conferir as novidades!rsss

A loja já me enviou alguns produtos para teste e em breve vou fazer um post completinho mostrando os produtos e falando detalhadamente sobre cada um deles.Aguardem!

Quero também compartilhar com vocês os últimos vídeos do canal, vou liberar cada um deles ainda hoje separadamente ok, espero sinceramente que gostem:)

Gravei todos com muito carinho pensando sempre em vocês!!!

Fiquem agora com os últimos looks que postei no Dujour:

foto-11

foto-8

foto-9

foto-7

foto-6

foto-10

Bom pessoal, então esses foram os looks de hoje.Gostaram??Me contem o que acharam, amo saber a opinião de vocês:)

Um grande beijo com amor e não deixem de conferir os vídeos que vem a seguir…

9 pensamentos sobre “Últimas novidades e Looks

  1. arrasando sempre amore!!! Tenho certeza que as grandes surpresas serão pra melhor e irão surpreender muito todas suas leitoras, pois você manda muito bem em tudo miga!! Um mega beijo e não some tanto sentimos falta!! Bjux

Deixe um comentário

