Especial: Um ano de Blog, domínio, participações especiais e mudanças

Imagem

Oi pessoal!Tudo bem?

Antes de começar o post quero desejar um Feliz Ano Novo para todos vocês, muita paz, muito amor, muita saúde, muita luz, união, alegrias, sucesso e novas conquistas. Vocês já fizeram a listinha de vocês com as metas para esse ano?Eu sempre faço a minha e posso dizer que isso ajuda muito a focar nos objetivos, o ano de 2013 foi para mim um ano muito, muito, muito especial e cheio de alegrias, das metas que coloquei na minha lista do ano passado posso dizer que consegui cumprir 90% delas e isso é incrível, pois antes eu não cumpria nem metade:/

Para esse ano de 2014 estou com uma nova listinha, novos planos e muito animada para colocá-los em prática. Façam também e me contem o que colocaram na lista de vocês.Vou amar saber!*-*

Uma das minhas metas da minha lista deste ano era voltar com posts frequentes aqui no blog, também variar mais o conteúdo e  melhorar a qualidade dos posts, sempre pensando em vocês que me acompanham, me incentivam e me tratam com tanto carinho.Preciso retribuir de alguma forma por tudo isso.

Bom, o blog é que está fazendo aniversário, mais quem ganha são vocês, rssss…Eu não sei se vocês perceberam, mais o blog agora tem um domínio…Yehhhh!!!( Lilian vibra!!!Hahahaha)

Imagem

Agora virou http://www.liliantakita.com

happy-day

E as mudanças não param por aí, além do domíno vamos ter um novo layout e uma nova identidade tanto aqui no blog, quanto no canal, e eu que até agora não tinha criado uma Fan Page, também terei uma, rssss…Assim vocês vão poder estar sempre por dentro de tudo que vai acontecer, tanto no canal, quanto aqui no Blog e vamos poder também interagir muito mais. As mudanças começam agora em Janeiro, (que é o mês de aniversário do blog), então fiquem ligadinhos e aguardem, que elas não param por aí, durante todo esse ano de 2014 prometo várias novidades para vocês.

Também teremos participações especiais nesse mês de aniversário, convidei várias amigas blogueiras e youtubers que eu gosto para fazerem vídeos especiais para o blog.Estou muito animada!

Confiram também os últimos looks do app Dujour:

Imagem

Imagem

Imagem

Bom, o post de hoje era esse, espero muito que vocês tenham gostado das novidades.

Um grande beijo a todos e até BREVE:)

Happy-Valentines-Day-Hearts-Wallpaper

footer_LARGE

38 pensamentos sobre “Especial: Um ano de Blog, domínio, participações especiais e mudanças

  1. Feliz 2014 p/ vc e sua família…ano novo, venha com mtas realizações p/ vc minha flor….
    que o blog continue crescendo, q vc tenha mtas conquistas…
    Lindo seus looks, uma verdadeira boneca!!!

  2. Muita felicidade, paz, saúde e conquistas para você Li, neste ano que inicia. Espero que seu blog continue com todo esse sucesso e que prospere como você quer que seja. Ele é lindo, e acredito que vai ficar mais lindo ainda! Continuarei aqui para poder acompanhar as novidades. Beijos!

    • Amore, muito obrigada!Eu desejo o mesmo para você nesse primeiro aninho do seu blog também!Estou muito feliz por estar fazendo da sua festa e você da minha.Amizade linda que construímos aqui não tem preço que pague né amada!Te gosto muito!Beijinhos

  3. Fico super feliz por você, o blog tá lindo!! Tenho duas dúvidas, vc comprou o domínio pelo próprio wordpress? foi fácil? pq eu vi uma menina que o dela deu problema e ela teve que mudar de blog, ai eu até desisti de fazer. E a segunda pergunta é: ficou muito caro o layout? Beeeijos

  4. Oi Alana querida!Que bom te ver aqui!
    Quem fez toda essa parte para mim foi a designer que contratei, ela cuidou de toda essa parte…Mas você pode comprar o domínio tanto aqui pelo wordpress, como por outro meio e nunca ouvi ninguém falando que teve problemas.
    O layout varia muito o preço, quanto mais coisas você pedir, mais caro vai ficar.
    O meu achei o preço justo:)
    Beijinhos

  5. Lilian,
    Tudo isso é fruto do que voce plantou até hoje….
    E pensar que só encontrei o seu cantinho, visitando outro sobre culinaria….., e ver um post com suas fotos e descrevendo a pessoa linda que você é por dentro e por fora, me fez querer conhece-lá, e de cara fui recebida com tanto carinho.
    Tenho aprendido muito com voce…..
    Te desejo muito sucesso, para que voce consiga transmitir isso para muitas pessoas…..

Deixe um comentário

