Primeiro look do dia do ano

IMG_3736_1

Oi pessoal!Como estão?Eu estou muito feliz e iniciando uma nova fase aqui no nosso querido blog.

Como prometido, estamos de cara nova:)

E o que eu posso dizer é que estou completamente encantada *-* Está do jeitinho que eu queria, com minha cara. Eu amei a mudança e vocês me contem o que acharam?

Bom, e para iniciar com o pé direito, hoje vamos ter look do dia, yeahhhhh:)

Vamos conferir?

IMG_3750_1

O look escolhido, foi o que usei no reveillon.

IMG_3766_1

Achei que o chapéu modelo floppy deu um charme a mais a produção, confesso que também entrei nessa onda e estou apaixonada, não consigo parar de usar…rsss

IMG_3752_1

E para aquecer nesse friozinho que está fazendo aqui no Japão, nada melhor que um casaco de pele fake, (esse ganhei de uma tia querida que trouxe para mim dos EUA).

IMG_3751_1

IMG_3738_1

O vestido de renda branca com saia rodada em vinho deixou o look com uma pegada mais romântica, devo confessar para vocês que estou gostando muito de usar e representa bem essa nova fase que estou vivendo na minha vida. Uma fase mais SONHADORA rssss…

IMG_3739_1

IMG_3740_1

Antes de finalizar o post quero agradecer ao meu marido e fotógrafo oficial aqui do blog pelas fotos, ele está arrasando e melhorando a cada dia.

Também agradecer a Mikka Mori, amiga pessoal e designer responsável pelas mudanças tanto no blog, canal, e facebook pelo lindo trabalho que realizou. Estou realmente satisfeita e feliz, a Mikka conseguiu captar tudo que eu desejava, mesmo com tantas limitações. Fez um trabalho incrível! Muitas meninas me perguntaram quem era a designer responsável pelas mudanças, vou deixar o contato dela no final do post.

IMG_3765_1

O batom que estou usando é o Monte Carlo da NYX, presente da minha amiga linda e parceira do blog Fernanda Miura.

IMG_3743_1

Bom pessoal, espero muito que vocês tenham gostado do look de hoje e da nova cara do nosso querido blog.

Um grande beijo e aguardem, esse mês teremos muitas novidades.

Design by:

http://www.braindin.com.br

footer_LARGE

44 pensamentos sobre “Primeiro look do dia do ano

  1. Amigaaaaaaaaaaaa…muito feliz por vc!!! Seu blog está lindo, bem clean e o q são essas fotos!!!! Arrasou no look (como sempre)!!! Parabéns mais uma vez pela conquista e um grande bj no seu coração. Acho que a fui a primeira a comentar, hein!!!! rsrsrs

  2. Lilian eu amei a nova “roupinha” do Blog, estou encantada assim como você. Ai também quero que o meu fique lindo assim, amei, amei amei…muito sucesso amiga.
    Agora vai uma sugestão: eu não achei tão fácil aonde deixar o comentário, acho que deveria estar mais evidente (não sei, uma opinião minha, não me leve a mal), mas está tudo muito lindo e clean, do jeito que eu gosto também.
    Gente e que look MARAVILHOSO, ficou lindíssima, vou me inspirar em você para criar looks lindos assim. Você fica muito bem de chapéu. Ai fiquei apaixonada por tudo rsrsr.
    Beijos e sucesso!!!

    • Nique querida!Muito obrigada pelo comentário e pela dica;)
      Como acabamos de mudar, vai ficar assim por mais um tempinho, mais já anotei a sua dica e com certeza pensaremos nisso nas próximas mudanças!

      Eu ando apaixonada por looks assim, mais românticos rsss..
      Obrigada mesmo por reservar um tempinho para comentar, vamos voltar ativa por aqui também, eu amo visitar os blogs amigos!
      Beijinhos

      • Vamos voltar a ativa sim amiga. Eu também trabalho fora, fico o dia todo e estava muito sem tempo de visitar os blogs das amigas mas eu adoro. Sempre que posso estou aqui. O seu já está lincado pra eu entrar sempre rs. Beijos.

  3. Eu estou ainda Passado com tanta lindeza em um local só.
    O blog ta muuuuuuito lindo e você como sempre, arrasando tudo por aqui. O look está incrível e você como sempre nós enchendo de Orgulho a cada conquista. Um super beijo do seu fã ♥

  4. Amiga linda! Ameiii a nova carinha do “BLOG”, ficou lindo! Muiito bom gosto! Ameiii o look de ANO NOVO 🙂 Arrasou! Está cada dia mais feliz e linda amiga! Fiquei muiiito FELIZ por vc, por tudo que está acontecendo! Sucesso pra vc nessa nova fase! Quando tiver um tempinho faz uma visitinha lá no blog… Bjinhooo flor*

  5. Amiga, adorei o blog novo, adorei o look, as fotos, tudoooo!!!! Arrasou demais! Desejo-te muito sucesso nessa novo ano de blog e to muito feliiiz por você e pelas suas conquistas!! Beijos ❤

    • Cintia amiga lindaaaa!Que bom que veio conhecer!Fiquei super feliz e estou muito empolgada com a volta!Vamos que vamos…rsss…
      Beijinhos e muito sucesso para você nesse ano que está apenas começando!Beijinhos

  6. Depois de um mês fora voltei aqui pra conferir tudo o que perdi, ta tudo muito lindo, e estou feliz demais por todo o sucesso do teu blog. ❤ E olha, é apenas o começo. Parabéns, boneca. ❤ tudo de bom sempre.

      • Fiquei muito triste por não ter conseguido te encontrar. 😦 mas sei que ainda vamos organizar esse encontro, pois pretendo voltar ao Japão as vezes. Estou muito orgulhosa de ti, esta fazendo o maior sucesso, e mais importante que isso, realizando um trabalho lindo. ❤ Tudo de bom e de melhor nesse ano novo, todo sucesso, tudo o que tu merece ainda esta por vir. Beeeeijos

      • Ahhhh Mandii, pena mesmo!!!Mais eu tenho certeza que outras oportunidades virão!!!Estarei aqui torcendo por você e seu sucesso nessa nova etapa que se inicia em sua vida!Aguardando ansiosa sua participação nesse mês de tiver do blog!!!Beijão lindona

      • Estou pensando na minha participação ainda. 😦 até que dia que posso te entregar mesmo ?
        Lili, queria te pedir umas dicas, to pensando em comprar o dominio e mudar cara do blog tb, só não sei como :/

      • Ta ok, deixa eu só me organizar porque como comecei a trabalhar essa semana, ainda to toda atrapalhada. 😦 rs’ mas obrigada, viu! E desculpa sempre encher o saco. :/

  7. I like this post, enjoyed this one thank you for putting up. “To the dull mind all nature is leaden. To the illumined mind the whole world sparkles with light.” by Ralph Waldo Emerson.

Deixe um comentário

