Participação Especial: Érika Gaspar

foto-22

Oi pessoal?Tudo bem com vocês?

Como eu já havia falado, esse mês vai ser um mês recheado de participações especiais para comemorar esse primeiro ano do blog.

E vamos iniciar as participações com esse vídeo lindo que minha amiga pessoal e vlogueira Érika Gaspar Martins preparou para nós.

O tema era livre e ela poderia escolher falar sobre o tema que quisesse no vídeo. A Érika lindamente escolheu mostrar os produtos que ela tem que fazia ela lembrar de mim.

Amei a idéia e o vídeo da Érika me deixou muito feliz!

Espero muito que vocês gostem também, pois ela escolheu muitos produtinhos bacanas para mostrar no vídeo.

Quero aproveitar esse post para mostrar também outros vídeos que ainda não tinha compartilhado aqui com com vocês e que mostram o quanto essa amizade, que surgiu lá no youtube  se transformou em algo muito maior.

Vídeo que gravei dedicado a ela:

Vídeo que a Érika gravou mostrando os mimos que enviei aqui do Japão para ela:

Vídeo supresa de aniversário que as lindas Érika’s gravaram para mim no dia do meu aniversário, presente lindo que guardarei para sempre:

Bom, então essa foi a participação especial de hoje, espero muito que vocês tenham gostado!

Um grande beijo com amor e aguardem as próximas participações.

Canal da Érika:

http://www.youtube.com/user/Kinhadedomingo

footer_LARGE

9 pensamentos sobre “Participação Especial: Érika Gaspar

Deixe um comentário

