Participação Especial: Iza Bourgeois do Blog Vou de Blush

foto 1-4

Oi pessoal!Olha eu aqui outra vez, já vou avisando que vocês vão enjoar de me ver por aqui…rsss

Decidi finalmente levar o trabalho no blog a sério e esse mês será rechedo de novidades e participações especiais…Obaaaaa!!!

A convidada do post de hoje é a querida Iza Bourgeois, do blog e canal Vou de Blush. Fiquei muito feliz quando a convidei para participar dessa festa e ela carinhosamente aceitou.

Vamos conferir o tutorial de maquiagem neutra que ela fez especialmente para nós?Eu amei a maquiagem e a edição!

Conheci a Iza depois que comecei a gravar vídeos para o Youtube e ela logo de cara me conquistou, acompanho o seu canal desde os primeiros vídeos e acho incrível como ela vem evoluindo. Uma coisa que admiro muito nela e sempre que conversamos eu falo é o foco e a dedicação com que faz o trabalho tanto no canal como no blog. Graças a esse empenho, hoje ela é também uma das colunistas do Portal Estabanada.com, da minha querida amiga Rah Saldanha.

Bom, antes de finalizar o post, quero agradecer a Iza pelo lindo tutorial, foi uma honra tê-la aqui.

Espero muito que vocês tenham gostado!

Um beijo enorme a todas e nos vemos amanhã, com mais novidades quentinhas e mais participações

Iza Bourgeois:

Canal: http://www.youtube.com/user/beauty82iza

Blog: http://www.voudeblush.com.br

footer_LARGE

Deixe um comentário

