Participação Especial: Mônica Yamachita

foto-30

Oi pessoal!Tudo jóia? Olha eu aqui trazendo mais uma participação especial:)

Cada vez que eu assisto aos novos vídeos que estão sendo liberados fico mais e mais feliz!

A convidada de hoje é a gata nipônica Mônica Yamachita. Conheci o canal da Mônica faz algum tempo e de cara me identifiquei, ela sempre aparece linda e sorridente nos seus vídeos, dá muitas dicas legais de beleza e fala com muita desenvoltura e clareza.

foto-32

Deixei as convidadas livres para escolherem o tema do vídeo que fariam para o especial, mas como a Mônica é descendente de japonês como eu, pedi a ela que compartilhasse algumas dicas de maquiagem para valorizar traços orientais, pois sempre recebo pedidos de meninas e como maquiagem não é uma área que domino achei que seria perfeito ter essa lindeza ensinando uma maquiagem linda e fácil de fazer para meninas de olhos pequenos como o nosso.

Vamos conferir?

A Mônica arrasou no vídeo não acham? Além de linda, simpática é também muito humilde e talentosa. Desejo somente coisas boas para ela, que esse ano seu trabalho seja reconhecido e que ela continue fazendo vídeos lindos para nós.

Ah! A bela também já gravou um vídeo em que me citou e decidi compartilhar aqui com vocês, já que além de ter me indicado como uma das 5 youtubers que ela assiste, indicou também a minha querida amiga Érika Gaspar. Vamos assistir?

Bom pessoal, espero que tenham gostado de mais essa participação!Eu amei!

Beijinhos e aguardem os próximos posts e participantes:)

foto-33

Links da Mônica:

Blog: http://bymonicayamachita.wordpress.com

Canal: http://www.youtube.com/user/bymonicayamachita

11 pensamentos sobre “Participação Especial: Mônica Yamachita

  1. Amiga!!! Eu amei muito conhecer a Mônica, o que mais estou gostando nesse seu especial e tem que tem muita gente boa e que a “gente”(eu) não conhecia :))) Tudo tão lindo e feito com carinho para você, estou emocionada e muito feliz por você. Já , ja libero o meu :)))

  2. Liliaaaan do céu! kkkk
    AMEI!!!
    Você é demais, viu?! Adorei messssssmo!
    Muito obrigada mais uma vez pelo convite, me senti muito honrada!
    Sucesso seeeempre, minha flor! Você merece!!!!
    Está sendo um sucesso seu blog!!!!!

    • Mônica querida!Que bom que gostou!
      Foi uma delícia escrever seu post e te apresentar para as meninas que ainda não te conheciam:)

      Feliz demais com tantas queridas participando aqui do aniversário do blog*-*

      Beijão

  3. Pingback: MAQUIAGEM PARA ORIENTAIS – VÍDEO ESPECIAL PARA O ANIVERSÁRIO DO BLOG DA LILIAN TAKITA | MÔNICA YAMACHITA

  4. Acho lindo os traços “orientais”… O olhinho puxado é puro charme!!! Vcs são lindíssimas!!!
    Ameiii o tutorial da Mônica!!! Parabéns pra ela e pra vc Li, seu blog tá recheado de novidades, tá cada dia melhor S2 Bjs

Deixe um comentário

