Participação Especial: Quel Guimarães

foto-34

Meninas e meninos, voltei para trazer mais uma participação super especial aqui no nosso cantinho, e a bela da vez é minha queridíssima amiga Raquel Guimarães do blog Quel Guimarães.

A Quel preparou um DIY incrível e que tem tudo a ver com o blog, pois como vocês já sabem, eu amo moda, nesse vídeo ela nos ensina a fazer dois modelos de tiara de spikes, (duas coisas que eu amo juntas, tiaras e spikes haha). Vamos conferir?

Fiquei super feliz quando ela aceitou fazer parte dessa festa comigo, pois é uma amiga que gosto muito e tenho um enorme carinho. Graças a Deus fiz muitas amizades no ano de 2013 e a Quel foi uma delas, eu considero ela uma menina/mulher, pois tem rosto de mulher, mas continua com a essência de uma menina, e acho isso lindo nela. Conversamos muito e sobre todos os assuntos,temos uma amizade de irmãs, uma está sempre ajudando a outra em tudo.

Eu já gravei um vídeo dedicado a Quel no ano passado e vou aproveitar esse post para compartilhar com vocês. É o vídeo dos 50 fatos sobre mim, já está a bastante tempo no canal, mas ainda não tinha colocado aqui no blog.

E fico por aqui com mais essa linda participação!

O que está me deixando mais feliz é que mesmo tendo deixado livre o tema, estamos conseguindo variar bem o  conteúdo, com muitas dicas legais para todos os tipos de pessoas e gostos:)

E vocês estão gostando?

Um grande beijo a todos e até os próximos posts…

Links da Quel:

Blog: http://www.quelguimaraes.com

Canal: http://www.youtube.com/user/byquelrgs

footer_LARGE

8 pensamentos sobre “Participação Especial: Quel Guimarães

  1. Bem , o que posso dizer. Estou emocionada com suas palavras tão linda. Só posso agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de te “conhecer” , muito obrigado por me deixar participar desse momento tão especial. Obrigado por sua amizade e toda sua paciência comigo 🙂 Beijos amiga!!

    http://www.quelguimaraes.com

  2. Haaa… ADOREI O SEU VÍDEO ! Você realmente passa o jeito de ser muiiiiiitoooo delicada !!!

    Você adora calor ?? Você vai adorar o RECIFE -PE! Onde eu moro! Rsrsrs
    Não sou inscrita no seu canal , mas depois desse vídeo vou corre agora para me inscrever !

Deixe um comentário

