Participação Especial: Fernanda Fioratto

foto-25

A linda participante do dia é a mineirinha Fernando Fioratto do blog By Fê.

Estou muito feliz em poder apresentar essa boneca de rostinho angelical aqui para vocês.

Para esse especial ela trouxe um tutorial de maquiagem .Eu amei e tenho certeza que vocês vão amar também!Vamos assistir?

A Fê foi uma das primeiras amizades que fiz depois que criei o blog, acredito também que foi uma das primeiras meninas a me seguir aqui, no Instagram e canal. Então criamos um laço, e eu sinto um carinho enorme por ela. Um coisa que valorizo demais são as primeiras amizades que fiz através do blog, graças a Deus, mesmo com a correria continuo em contato com a maioria delas e os laços de amizade, carinho e respeito crescem cada vez mais. Quando criei o canal, não conhecia nada por lá, e a Fê me deu muito apoio, ela estava sempre por lá me incentivando e eu jamais vou me esquecer disso.

foto 1-8

Convido vocês a irem visitá-la tanto no blog quanto no seu canal no Youtube. Tenho certeza que vocês vão ficar encantados com a qualidade dos posts e dos seus vídeos. A Fê é uma graça, dá muitas dicas legais de maquiagem, produtos de beleza, faz muitos vlogs mostrando um pouco da vida dela lá em Londres e dá muitas diquinhas legais para quem tem curiosidade e quer morar e estudar fora do Brasil. Então não deixem de ir conferir!

foto 2-5

Um grande beijo a todos e aguardem as próximas participações!

Links da Fernanda Fioratto:

Blog: http://byfefioratto.wordpress.com

Canal: http://www.youtube.com/user/BandBbyFe

Ps: As fotos foram retiradas do arquivo pessoal da Fê

footer_LARGE

4 pensamentos sobre “Participação Especial: Fernanda Fioratto

  1. Obrigada pelas lindas palavras Lilian!!! Eu adoro você e o seu trabalho, e por isso fiquei mais feliz ainda em participar desse momento especial aqui do seu blog =D

Deixe um comentário

