Participação Especial: Renata Lima

unnamed

Oi pessoal!Olha eu aqui novamente trazendo mais uma linda participação para vocês.

A gata da vez é a minha queridíssima amiga Renata Lima, do blog Nobre Beauty.

unnamed

A Rê gravou um vídeo lindo dando uma super dica de make e resenha utilizando somente os produtinhos da marca MUA, que é uma marca que está “bombando” agora por ter uma qualidade excelente e ser muito em conta. Eu confesso ser fã, pois de todos os produtos da MUA que adquiri até agora nenhum me decepcionou. Eu amei o vídeo e tenho certeza que vocês também vão amar!

Vamos conferir?

O que falar da Rê minha gente!!!Ela foi um desses presentes que ganhei no ano de 2013, linda, talentosa, carismática, doce e muito dedicada ao trabalho no blog e no canal. O blog dela é a coisa mais linda do mundo e o canal recheado de vídeos maravilhosos com dicas variadas.

Nossa amizade começou no ano passado como já falei para vocês e graças a Rê conheci muitas outras meninas com que tenho uma linda amizade até hoje. A Rê, me indicou naquela famosa tag criada pela Jéssica M. Souza (que em breve estará também aqui no nosso especial) e para quem ainda não viu esse vídeo vou deixar aqui para vocês conferirem.

Também gravei a tag e ela estava entre minhas indicadas, como ainda não tinha compartilhado o vídeo aqui, hoje trago para vocês conferirem.

Bom gente, e esse foi o post de hoje, espero muito que vocês tenham gostado, eu estou super orgulhosa e honrada por ter tantas amigas fazendo parte dessa festa comigo e trazendo vídeos tão LINDOS.

Quero aproveitar esse post para deixar uma frase do mestre Machado de Assis, espero que gostem!

AdobePhotoshopExpress_2014_01_12_16_47_15

E para quem ainda não conhece a bela, vou deixar os links para vocês irem visitar, tenho certeza que não vão se arrepender:

Blog: http://www.nobrebeauty.com

Canal: http://www.youtube.com/user/natinhaeju08

footer_LARGE

8 pensamentos sobre “Participação Especial: Renata Lima

  1. ahhhhh que post fofo! Só tenho a te desejar toda a sorte e sucesso do mundo, minha amiga! Você é muito merecedora de tudo isso! Te adoro, prazer foi meu de ter participando dessa festa! 🙂

Deixe um comentário

