Participação Especial: Jéssica M. Souza

unnamed

Oi pessoal!Tudo bem?

Hoje acordei super animada e feliz com uma mensagem da minha querida amiga Jé, do blog Jéssica Make falando que já tinha liberado o vídeo que ela preparou para o nosso especial de aniversário!

A linda veio com um tema que tem tudo a ver comigo, ela mostra nesse vídeo sua coleção de perfumes, (que para quem me acompanha, sabe que eu simplesmente amoooooooo).

Vamos conferir e babar??rssss

A Jéssica foi uma das primeiras amizades que fiz quando comecei a gravar vídeos, conheci ela pela tag 5 youtubers que eu indico (tag criada pela própria Jé) e desde então acompanho ela e adoro os vídeos que ela posta no seu canal. É através da Jé que conheço as melhores tags, pois ela ama responder tags e está sempre ligadinha nas novidades do Youtube. Foi graças a tag 5 youtubers que eu indico que conheci muitas meninas e fiz grandes amizades, como a que tenho com a própria*-*

unnamed

A Jé é uma querida, tem idéias maravilhosas de vídeo e vem crescendo muito desde que a conheci, é uma grande promessa dessa nova leva de blogueiras que surgiram no ano de 2013, eu adoro seu trabalho e tenho certeza que vocês vão gostar também.

E já que a Jéssica fez o vídeo mostrando sua linda coleção de perfumes, aproveito esse post para deixar os vídeos onde mostro minha coleção de perfumes e meus top 5, que são vídeos que já estão a algum tempo no canal, mas ainda não havia compartilhado com vocês aqui no blog. Vamos assistir?

Espero muito que vocês tenham gostado de mais essa linda e fofa participante.

Um grande beijo e até os próximos posts….

Links da Jéssica:

Loja: http://jessistore.loja2.com.br

Blog: http://www.jessicamakems.blogspot.com.br

Canal: http://www.youtube.com/user/Jessicamakems

footer_LARGE

4 pensamentos sobre “Participação Especial: Jéssica M. Souza

Deixe um comentário

