Participação Especial: Sandra Harumi

unnamed

Oi pessoal!Olha eu aqui novamente para trazer mais um participação super especial no nosso cantinho.

É com muita alegria que venho compartilhar o vídeo que a maravilhosa Sandra Harumi do blog Kawaii Make Up gravou especialmente para nós. Nesse vídeo ela nos ensina fazer uma maquiagem linda e para todos os tipos de olhos. Eu amei e tenho certeza que vocês também vão amar.

Vamos assistir?

Todas as participantes até agora estão arrasando nos vídeos não acham? Mas eu tenho que confessar uma coisa a vocês! É uma honra enorme ter a Sandra hoje aqui no meu humilde cantinho, pois sou extremamente fã do trabalho dela desde muito tempo, acompanho a Sandra muito antes de ter um blog e um canal no Youtube, acredito que a Sandra foi uma das primeiras descendentes de japonês a ter um blog e um canal no youtube (pelo menos que eu conheço e acompanho), então todas as maquiagens que ela ensina dão muito certo para mim, aprendi muitas técnicas de make com ela e tenho certeza que muitas outras meninas já aprenderam algo com ela também.

430717_431054190291173_1385542750_n600

Uma coisa que percebo e gosto quando assisto aos vídeos da Sandra é que ela realmente ama o que faz e desempenha um trabalho incrível. O blog é recheado de dicas de beleza, ela faz resenhas, lindos tutoriais de maquiagem, dá diquinhas de moda, receitas, enfim, tem um conteúdo bem variado e gostoso de acompanhar.

“Quero agradecer imensamente a você Sandra por ter aceitado fazer parte desse especial e ter gravado esse lindo vídeo. Admiro muito seu trabalho como maquiadora, aprendi e aprendo muito com suas dicas. Sou sua fã, você sabe!E te desejo todo sucesso do mundo!Parabéns pela linda família!”

unnamed

Aproveito para deixar os links da Sandra para vocês irem visitar e conhecer:

Blog: http://kawaiimakeupbysandha.com

Canal: http://www.youtube.com/user/KMbySandha

Um grande beijo e até os próximos posts!

footer_LARGE

11 pensamentos sobre “Participação Especial: Sandra Harumi

  1. Puxa Lilian!!!!! Estou emocionada com tudo que vc escreveu sobre mim! Muito obrigada por este carinho!!! Eu desejo muito sucesso a você, e que Deus abençoe cada dia mais para que possa trazer sempre altas dicas e idéias como vc traz!!! Tenho aprendido muito com você, e já digo, sou sua fã!!!!

    Ahhh, e claro, muitas felicidades pra vc e a sua linda família tbm!!!!

    Mil bjossss e mto carinho!!!!

  2. Lilian, fiquei emocionada com tudo que escreveu!!!! Preciso dizer que eu que fiquei muito feliz e honrada em ter recebido este convite tão especial. Saiba que te admiro muito, desde a primeira vez que assisti um vídeo seu me encantei e virei fã de carteirinha!
    Desejo que você continue fazendo cada dia mais sucesso, que Deus abençoe cada dia mais com inpirações e idéias criativas como sempre tem!

    Muito obrigada por me permitir fazer parte deste momento tão especial!!!! E mtos e mtos aninhos de blog!!!!

    Mil bjossss

    • Sandra linda!Como já te falei, foi uma honra ter você aqui!
      Merece crescer cada vez mais tanto no blog quanto no canal, pois seu trabalho é INCRÍVEL!!
      Sou muito, muito fã!!!
      E estarei sempre acompanhando e aprendendo contigo!
      Beijinhos

  3. Oii Lilian!!
    Amei a carinha nova do blog, ficou muito lindo e a sua cara!! 😀
    Que bom que você tbm voltou com tudo aqui pro blog *-*

    Gostei muito do vídeo da Sandra, a make que ela fez ficou linda! Vou conferir mais no blog dela 😀

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

Deixe um comentário

