Participação Especial: Juliana Filakoski

AdobePhotoshopExpress_2014_01_15_21_52_10

Oi pessoal!Tudo bem com vocês?

O nosso especial está cada dia mais lindo, com tantas participações de meninas que eu simplesmente adorooooo!!!Rsss…

Hoje trago a gata Juliana Filakoski, a Ju amore (como eu costumo carinhosamente chamar) tem um blog (MANIA DOS 3)que eu comecei a acompanhar no início do ano passado, logo depois que criei meu blog. Ela mora na Suíça com seu marido e sempre posta fotos incríveis de lá no seu blog. Confesso que são esses os posts que mais amo ver no seu cantinho, mas ela também dá várias diquinhas de produtos de beleza, dicas de moda, faz tutoriais lindos de make e unha.

Como a Ju ainda não se sente muito confortável em frente as câmeras, ela escolheu fazer para o nosso especial um post dando uma super dica para vocês, ela mostra três looks diferentes usando uma única peça, a legging…Eu amei e usaria todos!!!

Vamos conferir e babar??rssss

ESPECIAL 1 ANO DO BLOG LILIAN TAKITA!!. (clique no link para ver o post completo, com fotos detalhadas de cada um dos looks)

Oii Amores, tudo bem?
Para quem não me conhece eu sou a Ju Filakoski, muito prazer :) !!

Hoje o post é muito especial, pois foi feito com muito carinho especialmente para  o blog Lilian Takita, que neste mês de janeiro comemora o seu primeiro aniversário!

Antes de mais nada quero muito te agradecer pelo convite, Lilian, fiquei muito honrada e emocionada quando li sua mensagem me convidando para participar desse momento tão especial.
Muito obrigado, de coração!

1604410_10202265640675957_1153732851_n

A Lili foi uma das primeiras pessoas que conheci aqui na blogosfera, e logo de cara me identifiquei, sempre muito atenciosa e carinhosa ao responder os comentários e o seu  jeitinho meigo de ser me cativou.
O fato dela também morar fora do Brasil e ter uma historia mais ou menos parecida com a minha me fizeram gostar da Lili ainda mais!
Depois é claro, tinha o blog, adorava ver todos os looks que ela postava diariamente, e me serviam e servem de inspiração, até passei a usar cintos e acessórios nos cabelos por causa dos looks da Lili (risos).

O tempo foi passando e a Lili cada vez mais melhorando e crescendo com o blog, a essa altura a Lili também estava gravando vídeos para o youtube, e sinceramente? Ela só tem a crescer!
A Lili é o tipo de pessoa que merece só coisas boas, é o tipo de pessoa que consegue passar através de um vídeo um carinho imenso e é impossivel não notar que tudo é feito com muito amor e dedicação!

Quando penso na Lili, no blog Lilian Takita penso logo em looks, em moda, em composiçoes cheia de estilo e muito originais.
E hoje em sua homenagem montei 3 looks diferentes usando uma peça chave, a leggings

 

Nós mulheres temos muita dificuldade na hora de escolher o que vestir, é sempre aquela velha historia ”EU NÃO TENHO ROUPA”, é na verdade o que falta é organização e imaginação!
As leggings são peças chaves e toda mulher deveria ter um bom par delas no seu closet, alem  de muito confortáveis elas podem salvar o look na hora do ”desespero”.

Hoje eu montei 3 looks diferentes usando a mesma leggings, escolhi uma de tecido bem grosso, com detalhe de zipper nas laterais das pernas e nos bolsos e vocês vão ver como é possivel usar a mesma peça durante o dia, noite, para o trabalho, escola sem parecer repetitiva!
Espero muito que gostem e principalmente, espero que você goste Lili =) .

Vamos lá conferir?

LOOK 1

1544405_10202266148048641_1621606826_n

Neste primeiro look combinei leggings preta com uma maxi camisa com estampa grunge que está super em alta e coturnos de cano baixo, completei o look com um colar de tiras de tecido que deu um charme ao visual!
Diria que esse look ou looks assim mais despojados são perfeitos para o dia-a-dia.
Podem ser usados para ir ao shopping, escola, parque ou passear com as amigas, são confortaveis e combinam com qualquer tipo de pessoa!

LOOK 2.

 1012145_10202266646221095_963680965_n

Neste segundo look combinei a leggings com uma bata de seda com estampa mix bem diferente, tem um toque de animal print (zebra), paisley e uma mistura de preto e marrom com toque de azul.

Completei o look com um cinto largo para acinturar a peça e dar mais glamour ao look o sapato de salto alto completou a composição.
Escolhi brincos pequenos e alguns acessórios discretos nos braços para não brigar com o restante do look já que a blusa é bastante estampada e o tecido de seda tem um certo brilho.
Esse look é perfeito para usar a noite más se os sapatos forem substituído por sapatilhas e o cinto por um cinto fino ou retirado do look ele pode ser usado também durante o dia!

LOOK 3.

1601069_10202266646261096_1733188021_n

Esse, é aquele tipo de look que você coloca no dia que quer dar uma ”esticadinha” depois do trabalho.
A leggings preta de tecido grosso é perfeita para essa ocasião por ser uma peça confortável e básica, o tecido mais espesso segura tudo no lugar e não marca o corpo.
Já o corpete pode ser usado durante o dia se combinado com um blazer que cubra, e dê preferência aos tecidos lisos e sem brilho, e no caso de o decote ser profundo é legal cobrir com um lenço ou enxarpe, desta forma você evita chamar a atenção para o colo, já que estamos falando de um ambiente profissional.
Já a noite, você pode abrir o blazer ou simplesmente tira-lo.
O colar mais longo chama a atenção para o colo valorizando o mesmo!
O sapato nude quebra um pouco aquela coisa do total black e combina tanto durante o dia quanto a noite!

Bom, esses foram os 3 looks para o especial de Aniversário do blog Lilian Takita,
espero muito que tenham gostado das dicas e aproveitem!

Lilian, mais uma vez parabéns pelo blog e pelo canal, que eles continuem crescendo a cada dia e que continue trazendo muita informação e conteúdo legal para nós!
Te desejo muito sucesso e que idéias nunca te faltem!

Um beijo enorme!

Beijos da Ju, amores e até o próximo post!

1554477_10202267322518002_911417020_n

Eu ameiiiii!!! O que falar desse post “mara” em minha gente??É muito amor!

AdobePhotoshopExpress_2014_01_15_21_52_50

Quero agradecer imensamente a Ju, o post ficou incrível, como tudo que ela faz! Eu realmente amo o blog dela e espero que ela volte com tudo nesse ano de 2014, para continuar compartilhando com a gente todas as lindas dicas que ela dá.

Um grande beijo a todas e até os próximos posts e participações!

Blog da Ju: http://maniados3.wordpress.com

footer_LARGE

9 pensamentos sobre “Participação Especial: Juliana Filakoski

  1. Ahh, que amor *-*

    Foi um prazer enorme fazer esse post em sua homenagem!
    E as participaçoes estão incriveis, uma melhor que a outra!

    Parabens mais uma vez, você merece todo o sucesso!!!

    beijos amoree! =)

    • Ju amore!
      Muito obrigada pelo carinho de sempre!
      Eu estou amando as participações também, cada vídeo lindo, e agora um post lindo também né rsss…Repleto de beleza!Feliz, feliz!!!
      Um grande beijo minha amiga e muito sucesso

  2. Pingback: ESPECIAL 1 ANO DO BLOG LILIAN TAKITA!! |

  3. Primeiramente, quero dar os PARABENS pelo aniversário do blog! Que o blog e o canal continuem crescendo!
    Tem muito tempo que não visito aqui.. Amei o layout.
    Bom, gostei bastante da combinação dos looks com a legging. Amei o segundo look.
    Beijos

  4. Liiii,parabéns pelo blog,que vc tenha sucesso a cada dia mais,vc mereçe muito!!Adorei a nova carinha do blog,vc como sempre tem mto bom gosto,rs >.<
    Estou amando esses vídeos das participações especiais!!!
    Eu tinha sumido por aqui e pelo meu blog né?! =( Mas eu volteeeei \o/ E agora voltei a acompanhar seu blog lindo e merecedor de todo o sucesso do mundo ❤ hahahha…
    Beeijo grande para vc e pras suas princesas :* ❤

Deixe um comentário

