Look do dia

AdobePhotoshopExpress_2014_01_16_19_05_17

Oi pessoal!Tudo bem com vocês?

Hoje quem não está muito bem sou eu, estou gripada, de cama e cheia de alergias, mas feliz em ter alguns looks acumulados para trazer aqui para vocês:)

Vamos conferir?

AdobePhotoshopExpress_2014_01_16_04_44_53

O look escolhido para esse dia (que por sinal estava congelante,rsss) , foi uma jaquetinha estilo varsity, que está super em alta agora, mas essa eu já tenho faz anos e amo. Um short de couro fake, meia-calça que é um item que nunca sai do meu guarda-roupa e está presente em quase 90% dos meus looks kkkk…Camiseta larguinha, touca cinza que roubei do guarda-roupa do marido e nos pés um tênis lindão preto com tachinhas em dourado.

AdobePhotoshopExpress_2014_01_16_04_37_41

Para o dia a dia gosto muito de looks assim, quentinhos e confortáveis.

AdobePhotoshopExpress_2014_01_16_05_16_34

Ando roubando as touquinhas do marido para usar para fotografar os looks e não passar tanto frio…rssss

AdobePhotoshopExpress_2014_01_16_04_04_43

AdobePhotoshopExpress_2014_01_16_05_08_42

Para quem quiser saber qual é o batom que estou usando nas fotos é o MUA LUXE London (cor funk). Estou apaixonada por esses batons líquidos*-*

AdobePhotoshopExpress_2014_01_16_03_29_32

AdobePhotoshopExpress_2014_01_16_04_03_32

AdobePhotoshopExpress_2014_01_16_03_31_00

AdobePhotoshopExpress_2014_01_16_04_38_51

Bom pessoal, então esse foi o look de hoje, eu espero que vocês tenham gostado!

Me contem o que acharam!

Um grande beijo com carinho sempre!

  • Peças que usei:
  • T-shirt- FOREVER 21
  • Jaqueta- AVAIL
  • Touca- H&M
  • Short- & by P&D
  • Meia-calça- HONEYS
  • Tênis- FOREVER 21

footer_LARGE

30 pensamentos sobre “Look do dia

  1. Lugar incriveeel!!!!!

    Lili, aí faz muito frio tambem, né?
    E como você consegue sair assim, só de meia e jaquetinha??rsrsrsrsrsrsrs!!!!
    Eu no minimo tenho colocar meia, calça, blusa(varias) e uma super jaqueta daquelas termicas, hahahahahahaha
    O maior motivo pelo qual eu não faço looks no inverno é que eu não tenho coragem de tirar o casaco pra fotografar!!

    Bom, o seu look está lindo como sempre, ultimamente ando gostando de peças em couro,
    essas jaquetinha é super fofa, ficou muito linda em você!!

    Amore, te estimo melhoras!!
    Beijo grande!!!

  2. Lilian, mas como você é uma boneca!!!
    Os modelos que você escolheu para fotografar, juntamente com a paisagem de folhas secas ao chão, deram um toque muito “menina-mulher-pop” às fotos. Parabéns pela produção e saiba que já ganhou uma nova seguidora. 😀
    Beijo

Deixe um comentário

