Participação Especial: Fernanda Banderó

unnamed

Olá pessoal!Tudo bem?

É com muita alegria que venho com mais uma participação aqui no aniversário do blog!

Sim, esse mês de aniversário está ficando cada vez mais lindo com tantas amigas contribuindo com vídeos e posts maravilhosos…E eu ficando cada vez mais feliz! 

A linda de hoje é minha querida amiga Fernanda Banderó, nos conhecemos no ano passado quando eu ainda tinha pouco tempo de canal e me identifiquei com a Fê de cara. Ela é uma pessoa muito doce, encantadora e com um sotaque delicioso rssss…

Preparou um vídeo lindo de DIY, ela nos ensina a fazer um quadro de pedrarias lindo e um porta velas, eu amei a dica e tenho certeza que vocês também vão amar.

Vamos assistir?

Eu amo decoração e amo trabalhos manuais, com certeza vou tentar fazer um quadro como o que a Fê fez no vídeo.

Para quem ainda não conhece o canal dessa lindeza, vale a pena ir conferir. Como ela falou no vídeo, tem muitas dicas bacanas, DIY, artesanato, receitinhas, ela também responde tags, mostra produtinhos de beleza e moda. É um canal bem variado e eu amoooo!Aprendo muitas dicas de customização com a Fer, ela tem muito bom gosto e muita criatividade.

AdobePhotoshopExpress_2014_01_16_10_11_52

“Quero agradecer muito a você minha amiga, por ter aceitado fazer parte desse especial comigo, adoro seu trabalho e foi lindo ter sua participação aqui no meu humilde cantinho. Muito, muito obrigada! Espero que nossa amizade cresça cada vez mais e que um dia a gente possa se encontrar para dar aquele abraço!”

Bom pessoal, aguardem as próximas convidadas!

Um grande beijo e até os próximos posts…

footer_LARGE

3 pensamentos sobre “Participação Especial: Fernanda Banderó

  1. Amiga Li vc sabe o quanto eu sou fã do seu Blog! Acompanho tudooo! Tô amando conhecer suas amigas! A Fê é linda e super simpática! Ameiiii o vídeo! Itens baratinhos, super simples de fazer e ficou tudo lindo! Ameiii! A Fê é super criativa e talentosa! Bjs para as duas!

  2. Amigaaa.. obrigada pelo convite para participar deste especial do seu Blog.. me sentu honrada em participar 😉
    O blog é divino, arrasa nos posts e looks e os vídeos sempre impecáveis.
    Te acompanhar desde o inicio e ver o teu crescimento, me enche de alegria. Tu merece todo o sucesso do mundo, muito amor, paz e prosperidade.
    Que Deus continue abençoando você e sua família.
    Beijo enorme no coração

Deixe um comentário

