Participação Especial: Marta Tieme

unnamed

Oi pessoal, tudo bem com vocês!Fiquei uns dias sem aparecer para me recuperar bem da gripe e hoje volto com mais uma linda participação aqui no nosso cantinho.

Apresento a fofa Marta Tieme, conheci essa querida no ano passado e desde então estamos sempre em contato. A Marta tem um blog  o Marta Tieme Blog onde ela faz posts variados e escreve tudo com muito amor. Vale a pena conhecer!

Como ela ainda não grava vídeos preparou um post super lindo dando uma dica de moda que eu amei!!!

Ela vem falar da onda do Mustache/Moustache, vamos conferir?

(não deixem de entrar no blog da Tieme para conferir o post completo, com fotos inéditas)

Oi gente, tudo bem com vocês?

Para quem não me conhece, o meu nome é Tieme! Muito Prazer meninas! ;D

Bom, eu tenho um blog criado recentemente. E fui convidada pela linda da Lilian Takita a participar do especial de aniversário do blog dela, que está fazendo 1 aninho!!! êêêêba

Lilian sua querida, obrigada pela oportunidade, não preciso nem dizer que fiquei super feliz e lisonjeada pelo convite! Parabéns viu?! E muito sucesso a você! Estarei na sua torcida sempre ;D

E para quem não conhece, vou deixar o blog dela  AQUI.

Bem meninas! Como a Lilian ama tudo relacionado a moda, eu preparei um post bem especial a ela e a todas vocês leitoras! Espero que gostem!

E o tema é: A moda Moustache, de onde surgiu o famoso bigodinho?

Vocês já se perguntaram o por quê desses bigodinhos?

Bem, Mustache é uma palavra inglesa, que em português significa bigode. No inglês britânico é Moustache.

O Moustache teve início na Austrália, por um grupo de amigos que conversavam sobre a moda do passado. Logo fundaram o monvimento ” Movember “, onde o bigode é usado como símbolo para incentivar a luta contra o câncer de próstata, e assim conscientizar sobre o uso de preservativo e zelamento da saúde dos homens.

Uma causa nobre e muito importante, que ganhou força nos dias atuais, pois a moda Moustache se encontra desde acessórios, roupas, sapatos e ícones de decorações.

E para quem não tem bigode, pode abraçar a causa e ajudar na divulgação da campanha aderindo qualquer coisa que possua o bigode.

unnamed

Eu sou suspeita a falar, porque amo tudo relacionado ao Moustache!

E o mais legal disso tudo, é saber que você vai estar na moda, e ao mesmo tempo ajudando em uma causa tão importante!

Para quem quiser saber mais sobre o movimento, vou deixar o site ofical: http://us.movember.com/

E como não poderia faltar looks com o Moustache, eu trouxe duas propostas de looks! Vamos conferir?

* O primeiro look é mais alternativo e descolado! Composto pela blusa e o anel do Moustache! ;D

unnamed

unnamed

unnamed

* Já o segundo, trago apenas o colar e o anel do Moustache para este look mais arrumadinho! ;D

unnamed

unnamed

E aí vocês gostaram?Então bora abraçar a causa!?

Um grande beijo e fiquem com Deus :*

Bom pessoal, então esse foi o post lindo que a Ti preparou para nós, espero muito que vocês tenham gostado, eu amei!!!Além de super querida é também uma japa LINDA não acham?

Beijão e aguardem as próximas participações:)

Blog da Marta Tieme: http://martatieme.blogspot.com.br 

footer_LARGE

11 pensamentos sobre “Participação Especial: Marta Tieme

Deixe um comentário

