Participação Especial: Edilma Santos de Almeida

unnamed

Oi pessoal!Tudo bem com vocês?

Eu graças a Deus estou 100% recuperada da gripe e pronta para voltar com força total as gravações e também aos posts:) Ebaaaa!!!Rsss…

Vamos a mais uma linda participação aqui no nosso especial de aniversário?

É com muita alegria que trago hoje para vocês a encantadora Edilma, do canal e blog Diário da MeiEu convidei muitas meninas que eu realmente gosto e acompanho para esse especial por saber que trariam vídeos lindos para nós, mas devo confessar que a Edilma me surpreendeu, me emocionou, e assistindo ao vídeo dela vocês vão entender o motivo…rsss

Então vamos conferir?

Gente, esse vídeo tocou lá no fundo o meu coração e tenho certeza que tocou vocês também, na verdade a Edilma dá muitas dicas tanto no blog, quanto no seu canal no Youtube, e eu gosto de todos os vídeos que ela posta, mas os que ela coloca cantando são os que mais me emocionam, não tem como não arrepiar escutando…Ela é muito talentosa e tem um dom incrível…Acho que ninguém precisa ser vidente para prever o futuro da Edilma…É um futuro brilhante e cheio de SUCESSO!Ela vai longe e eu estarei na platéia assistindo e aplaudindo:) Pois além de tudo ela é um doce de pessoa, tem uma pureza e leveza que deixa qualquer um apaixonado por ela.

unnamed

Bom pessoal, e hoje fico por aqui com o coração cheio de alegria por ter a linda Edilma fazendo parte do especial de aniversário do blog…

Ela também escreveu um post lindo no seu blog que vocês podem conferir AQUI.

Muito obrigada a todas!

Um grande beijo e aguardem que vem mais lindas por aí!

Onde vocês podem encontrar a Edilma:

Blog: http://www.diariodamei.com

Canal: http://www.youtube.com/user/edilmasantosoficial

footer_LARGE

5 pensamentos sobre “Participação Especial: Edilma Santos de Almeida

  1. Nossaaaa! Me emocionei muiito com o vídeo! Concordo com o que a Edilma disse!” Você Lilian inspira a gente, e a gente sente o amor que você transmite… E é tudo tão natural.”
    Eu também concordo com o que você escreveu Li! A Edilma é super talentosa, e mais do que isso, é uma pessoa iluminada!
    *Post lindo! Mudou o meu dia!*
    Bjs no S2 das duas!

Deixe um comentário

