Look do dia na loja

AdobePhotoshopExpress_2014_01_20_00_35_52

Olá pessoal!Tudo bem?Olha eu aqui trazendo mais um look do dia para vocês:)

Vamos conferir?

AdobePhotoshopExpress_2014_01_20_00_48_53

O look escolhido para esse dia foi uma camisa xadrez, (peça que amo demais), um jaquetinha preta, calça também preta com detalhes em couro fake, cachecol vermelho para dar um destaque, bolsa de mão com detalhes em tachas douradas e minha botinha velha de guerra com detalhe cap toe.

AdobePhotoshopExpress_2014_01_20_00_50_10

AdobePhotoshopExpress_2014_01_20_00_47_26

Confiram os detalhes do look.

AdobePhotoshopExpress_2014_01_20_00_08_48

AdobePhotoshopExpress_2014_01_20_00_50_43

AdobePhotoshopExpress_2014_01_20_00_20_34

Esse dia estava conferindo as novidades na loja Akanoren…Adorooooo!!!rssss

AdobePhotoshopExpress_2014_01_20_00_06_52

Detalhes da bota.

AdobePhotoshopExpress_2014_01_20_00_11_25

Essa bota tem uma história muito legal, eu ganhei ela no ano passado do meu marido, em um dos vídeos que coloquei no canal eu falava que achava ela linda mas não conseguia usar muito por não saber combinar  e por achar ela muito chique para mim, então uma leitora linda (agora também amiga Lidia Rocha), assistiu ao vídeo e me enviou uma mensagem falando que tinha ficado triste por eu não conseguir usar a bota, ela então fez uma pesquisa e me enviou algumas fotos de looks para usar com a bota. Achei tão lindo da parte dela! Hoje consigo usar ela sempreeeee graças a Lidia:)AdobePhotoshopExpress_2014_01_20_00_12_09

AdobePhotoshopExpress_2014_01_20_01_25_01

AdobePhotoshopExpress_2014_01_20_01_27_37

Bom, então esse foi o look de hoje, espero muito que vocês tenham gostado!

Me contem se usariam!

Um grande beijo e até os próximos posts:)

           -Peças que usei:

  • Camisa Xadrez- FOREVER21
  • Jaqueta- FOREVER21
  • Calça- FOREVER21
  • Cachecol- MEIRIRE
  • Anéis- H&M
  • Bolsa- AVAIL
  • Bota- Presente do marido:)

footer_LARGE

36 pensamentos sobre “Look do dia na loja

  1. nossa flor q lindaaa!!! Ameiiii…acho lindo looks com xadrez, mas eu nao consigo usar…pareçe q não combina comigo!! vc tá mto lindaaaa, seu cabelo…arrasoo!!!!!

  2. Lili!!! Amei o look, acho lindo peças em couro, fica chique, e você deu um toque de cor com a camisa xadrez e o cachecol vermelho!!!
    Fiquei emocionada ao ver o seu carinho comentando no seu port sobre o meu e-mail, fiquei muito feliz em ter te ajudado de certa forma, pois daria muita dó de você deixar de usar essa bota tão linda e presente do marido!!! Eles ficam felizes quando usamos os presentes, =D !!! Bjinhus

  3. Lilian,
    Como sempre, você está arrasando.
    A cor vermelha ficou linda em você, parece uma boneca.
    ah. eu lembro do vídeos que voce falou da bota, e gostei
    do look que voce fez com ela.
    bjs e adorando o seu cantinho.

Deixe um comentário

