Participação Especial: Cintia Leite

amiga cintia

Oiii, olha eu aqui novamente rssss…

Como eu já falei o dia vai ser recheado de participações:)

Deixei as meninas livres, falei para postarem seus vídeos quando pudessem e hoje muitas amigas liberaram vídeos, como eu simplesmente amoooo todas as meninas que estão participando fico angustiada querendo compartilhar logo todos os vídeos com vocês rss…Eu espero sinceramente que não se importem e aproveitem cada uma das dicas, pois são dicas variadas e muito legais…Já tivemos duas dicas de cabelos e agora eu trago para vocês a minha amiga lindaaaaa Cintia Leite com um DIY que eu simplesmente adorei!

Vamos aprender a fazer uma bandeja espelhada com essa querida?

Gente, eu confesso que amei o resultado final, ficou incrível…E é claroooo que vou tentar fazer uma bandeja semelhante a essa para deixar meu cantinho de perfumes mais fofo.

A Cintia é sem dúvida uma grande amiga que vou levar para vida, como ela contou no vídeo, eu tive a sorte de conhecê-la no ano passado, lá no comecinho do meu blog, (época gostosa que eu ainda tinha bastante tempo livre para pesquisar novos blogs para fazer novas amizades e interagir).

Começamos a ter contato e desde então não paramos mais. Quando eu criei meu canal, ela já gravava vídeos e me incentivou muito, o começo é sempre difícil né, rss, tem a vergonha, o medo de ser julgada, mas graças a Cintia e outras amigas blogueiras/vlogueiras eu continuei e peguei amor pela coisa…Então só tenho a agradecer!

“Cintia obrigada por ter aceitado fazer parte dessa festa comigo!Foi uma honra ter você aqui compartilhando uma de suas dicas.”

amiga c leite

Essa querida também já me indicou na famosa tag criada pela Jéssica M. Souza 5 youtubers que eu indico e vou aproveitar o post para compartilhar esse lindo vídeo com vocês.

Bom, fico com mais essa participação super especial e aguardem que tem muito mais=D

Links da Cintia:

Blog: http://cintialeite.wordpress.com

Canal: http://www.youtube.com/user/Cyntialeite

footer_LARGE

3 pensamentos sobre “Participação Especial: Cintia Leite

  1. Aiiiin, como eu to feliz por ter participado da festa de 1 ano do seu blog e também por você ter gostado do resultado final!!! Muito obrigada pelo convite. Beijos e muito sucesso no seu blog! *-*

Deixe um comentário

