Participação Especial: Natália Lombardi

amiga Naty L

Voltei com mais uma linda participação aqui no nosso cantinho…rsss

Já vou avisando que hoje o dia vai ser recheado de dicas e de amigas lindasssss:)

A bela de agora é minha querida amiga Natália Lombardi do blog Minha Lombriga de hoje .

Nesse vídeo ela dá uma super dica de cabelo fácil para ser usado em dias muito quentes. Vamos assistir?

Eu adorei o vídeo e vou testar com certeza no verão!É uma ótima saída para quem quer fugir do calor do secador, da chapinha e do babyliss. O resultado é lindo e fica um charme!!!!

Eu fiquei muito feliz quando a Naty aceitou gravar um vídeo para o especial de aniversário do blog, pois realmente admiro muito o trabalho dela, ela faz tudo com muito amor, muito capricho e é uma graça de pessoa. Gostei dela desde o primeiro vídeo que assisti e desde então venho acompanhando seu trabalho.

Ela me convidou também para participar do especial de aniversário do blog e canal dela no ano passado, mas como o blog estava parado eu não tinha compartilhado o vídeo aqui com vocês. Hoje, aproveito esse vídeo lindo que ela fez para nós, para mostrar para vocês que me acompanham somente por aqui a Tag Mais linda de Blush (criada pela própria…rsss) que respondi para o especial da Naty…

Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado!

Um grande beijo e voltarei ainda hoje com mais uma participação*-*

Links da Naty:

Blog: http://minhalombrigadehoje.com.jp

Canal: http://www.youtube.com/user/minhalombrigadehoje

footer_LARGE

2 pensamentos sobre “Participação Especial: Natália Lombardi

  1. Ahhhhhhhh, eu ameiii!!!
    Sei que aí agora esta frio, mas no verão faça tbm, rs… Espero que suas leitoras que moram atualmente em um lugar quente tenham gostado 🙂
    Mtoooooo obrigada pelo carinho, lindona!
    Bjinhosss no coração

Deixe um comentário

