Participação Especial: Thais Matsura

amiga tata

E essa é a última participação especial de hoje! É com muita alegria que trago mais uma amiga blogueira/vlogueira aqui da comunidade brasileira no Japão, a Thais Matsura, que eu carinhosamente chamo de Tatá, ela tem um canal no Youtube muito variado, lá ela grava vídeos com sua filha Thalita Matsura, nos vídeos  elas mostram muitas coisas aqui do Japão e tem muitas dicas variadas. O canal vem crescendo muito pela qualidade, são vídeos bem dinâmicos e gostosos de assistir!Eu recomendo muitooooo para vocês!!Rss

amiga tata2

Nesse vídeo que a Tatá gravou para o especial ela mostra seus 13 produtos preferidos de 2013.

Vamos assistir?

Eu adorei os produtinhos da Tatá e fiquei desejando vários para mim…rssss…

Fiquei muito feliz que ela aceitou o convite gravando esse vídeo lindo para nós, pois gosto demais da Thais, nos conhecemos também no ano passado, (como vocês podem perceber, o ano de 2013 foi para mim um ano  especial, em que ganhei muitas amizades), nós conversamos muito pelo LINE, e é uma amiga que espero conhecer pessoalmente esse ano.

amiga tata3

Bom pessoal!Hoje fico por aqui, mas voltarei em breve com novos looks do dia e participações especiais.

Um grande beijo

Links da Thais:

Blog: http://thaismatsura.blogspot.com

Canal: http://www.youtube.com/user/thaismatsurablog

footer_LARGE

Um pensamento sobre “Participação Especial: Thais Matsura

  1. A Tatá é uma simpatia de pessoa! Ameiii o vídeo! Parabéns Thais!
    Parabéns Lilian também pelo blog! Tá cada dia mais lindo, e cheio de novidades especiais! Tem tanto post, que eu ainda não conseguir ver tudo…rs
    Bjs bjs bjs para as duas! S2

Deixe um comentário

