Participação Especial: Geisa Iwamoto

geisinha

Oi pessoal!Tudo bem com vocês?

É com muita alegria que trago mais uma participação especial, a fofa de hoje é minha querida amiga Geisinha do canal e blog Cantinho da Geisinha.

A Geisinha preparou um vídeo dando dicas de produtos japoneses mais em conta para o nosso especial, eu amei e tenho certeza que as meninas que moram aqui no Japão também vão amar.

Vamos conferir?

Estou muito feliz em trazer mais uma amiga querida aqui da comunidade brasileira no Japão. Tenho um carinho enorme pela Geisinha, ela foi uma das primeiras amigas aqui do Japão a me estender a mão, me ajudou e me deu dicas quando comecei no canal. Também me apresentou algumas meninas que moram aqui e que também gravam vídeos para o You Tube…

geisinha2

A Geisa sempre está envolvida em causas nobres e beneficentes, ela está sempre disposta a ajudar o próximo e acho isso lindo. Acho que se todas as pessoas pensassem como a Geisinha teríamos um mundo melhor.

Ela também fez um post lindo no blog dela, clique AQUI para ver!

Bom pessoal, espero muito que vocês tenham gostado!

Um grande beijo e até os próximos posts e participações…

Links da Geisa:

Blog: http://cantinhodageisinha.blogspot.jp

Canal: http://www.youtube.com/user/geisinhajp

footer_LARGE

5 pensamentos sobre “Participação Especial: Geisa Iwamoto

Deixe um comentário

