Participação Especial: Nataly Maruiwa

amiga naty

Oi pessoal, voltei para trazer mais um linda participação aqui no blog…Ehhhhh!!!

E a participante de agora é a belíssima Nataly do blog Nosso Espaço Jp . A Naty é uma querida e eu tenho um carinho enorme por ela, pois foi para o especial de 1 ano do blog dela que decidi gravar meu primeiro vídeo. Considero então a Naty muito importante em toda minha trajetória lá no canal…

No vídeo que ela preparou para o especial ela mostra seus top 5 aplicativos para fotos preferidos.

Vamos conferir?

É muito bom ter a presença dela aqui no especial, porque estou sempre acompanhando o seu trabalho e acho incrível, ela dá muitas dicas legais e úteis, faz tutoriais lindos de maquiagem, resenhas de produtos, responde tags, faz vlogs mostrando um pouco do Japão, entre outras coisa. 

O trabalho da Naty é lindo e eu indico muito para vocês que me acompanham tanto aqui no blog quanto no canal, então se vocês ficaram curiosos, não deixem de ir conferir:)

amiga2

Links da Nataly:

Blog: http://nossoespaçojp.blogspot.com

Canal: http://www.youtube.com/user/natalynejp

Um grande beijo a todos e aguardem que o mês já está terminando, mas ainda teremos participações:)

footer_LARGE

5 pensamentos sobre “Participação Especial: Nataly Maruiwa

  1. Ameiii conhecer a Nataly! Ela é linda! Fala super bem no vídeo… E eu simplesmente ameiii as dicas de aplicativos de fotos! Show! Parabéns pelo post Nataly, vou lá no seu blog conhecer mais….
    E um super beijo pra vc Li e mais uma vez SUCESSOOOO para o seu BLOG! S2

Deixe um comentário

