Participação Especial: Amanda Harumi

amanda harumi

Olá meninos e meninas!

O mês já está terminando, mas ainda teremos participações especiais…Yeahhhh!!!

Esse mês de aniversário está sendo um mês muito especial para mim…

Tenho aprendido muitas coisas com as amigas que convidei para participar do nosso aniversário de 1 ano! E eu espero que vocês estejam gostando tanto quanto eu…

A convidada de agora é minha querida amiga Amanda Harumi do blog Make Me Diva, tive a sorte de encontrar a Mandii logo que comecei com os posts aqui e logo depois descobri que ela morava em Toyohashi, (cidade vizinha da minha) e que o irmão mais novo dela estudava com minha filha Sarah. Depois disso não paramos mais de ter contato:)

amanda harumi2

No ano passado eu fui uma das convidadas do seu especial, então tê-la aqui hoje me deixa muitoooo feliz!

A Mandii preparou um tutorial de maquiagem muitooooo fofoooo para nós, nesse vídeo ela ensina como fazer uma maquiagem delicada estilo bonequinha, eu amei o tutorial, ficou lindo e a minha cara*-*

Vamos conferir?

O que me faz admirar ainda mais a Amanda é ela ser assim como eu, ela valoriza muito sua família e não tem vergonha de mostrar isso para ninguém, acho lindo também o fato de ela ser tão jovem e tão responsável, dedicada em fazer um trabalho bonito para as suas leitoras.

Eu espero muito que vocês tenham gostado de mais essa linda convidada.

amanda3

Onde vocês podem encontrar a Mandii:

Blog: http://makemediva.wordpress.com

Canal: http://www.youtube.com/user/maandii22

Um grande beijo a todos e aguardem as próximas participações!

footer_LARGE

2 pensamentos sobre “Participação Especial: Amanda Harumi

  1. O aniversário é do blog mas quem ganhou um presentão com esse post fui eu né *-* ameeeei, Lilian. Muito obrigada por todo apoio, e desejo sempre o melhor pra ti e pro teu blog. Sucesso, lindona. ❤ Beijos

Deixe um comentário

