Look com camisa da loja Allice’s Store

Look camisa caveira

Oiiii pessoal!Tudo bem?Olha eu aqui com mais um look do diaaaa!!Rsss…

Vamos conferir?

lookcamisacaveira6

Para esse dia escolhi estrear minha camisa lindona, para vocês que moram no Japão podem encontrar na loja parceira do meu blog Allice’s Store . Agora a loja está com muitos modelos lindos de roupas e eu estou desejando várias peças…Vale a pena entrar no site para conferir as novidades (AQUI).

look camisa caveira3

Para combinar com a camisa, escolhi uma saia rodada vinho de couro fake, (ando amando saias rodadas),  e para não perder o costume, meia-calça preta*-* Amo ETERNAMENTE!!!Hahahaha…Nos pés um sapato preto bem básico.

saia

look camisa caveira8

Look camisa caveira2

A bolsa de mão (H&M)  foi presente da minha irmã e eu uso muitooooo!!!!Não sei se pelo valor sentimental, ou porque o modelo dela realmente é lindo…rssss…Acho que as duas coisas*-*

Look camisa caveira4

lookcamisacaveira7

look camisa caveira9

look camisa caveira11

Escolhi peças bem simples para compor esse look, mas confesso que resultado final me agradou bastante:)

E vocês, gostaram?

Ahhh!!Tem também um mini vídeo no canal contando mais uma novidade para esse ano de 2014. Vamos assistir?

Me contem o que acharam!!

Ah!As meninas que me seguem no Instagram já sabem que eu mudei o cabelo, essas fotos tirei antes da mudança:)

Beijinhos e até os próximos posts e looks!

Peças que usei:

  • Camisa- Allice’s Store
  • Saia- Park Girl
  • Meia-calça- Honeys
  • Sapato- Asbee
  • Casaco- Presente da minha tia
  • Bolsa- H&M

footer_LARGE

19 pensamentos sobre “Look com camisa da loja Allice’s Store

  1. Eu amei a novidade!
    Adoro ver os seus looks por aqui, e agora no canal tambem….vou providenciar os meus
    foninhos para assistir os vídeos enquanto vou trabalhar.
    Só na minha folga que consigo arrumar um tempinho para ver as suas novidades.
    Estou adorando tudo….
    Amei o look de hoje, sempre linda!
    bjs e obrigada sempre pelo seu carinho

Deixe um comentário

