Participação Especial: Joyce Kitamura

joyce

Oiiii pessoal, e temos mais uma linda participação aqui no nosso cantinho…Obaaaa!!!

Apresento a bela Joyce Kitamura, nesse vídeo que ela gravou para nós, ela mostra seus produtos favoritos de Janeiro, coisa que eu adoroooo assistir e sei que vocês também rs…

Vamos conferir os produtinhos?rsss

Conheci a Joyce a pouco tempo através dos posts dela lá no blog Lov Lilac e de cara me encantei com ela, além de bela é muito carismática, logo depois descobri (assistindo seus vídeos) que além da beleza e simpatia, ela também arrasa cantando. Então decidi compartilhar com vocês alguns dos seus vídeos.

É ou não é de arrepiar???rsss…

joyce3

A Joyce é LINDA e muito TALENTOSA!E estou muito feliz por ela estar entre minha convidadas!

Espero muito que vocês tenham gostado!

Um grande beijo e até os próximos posts!

Onde vocês podem encontrar a Joyce:

Blog Lov Lilac: http://www.lovililac.com.br

Canal: http://www.youtube.com/user/joyceakina

joyce2

footer_LARGE

Anúncios

9 pensamentos sobre “Participação Especial: Joyce Kitamura

  1. Já acompanhava alguns posts dela lá no LOV LILAC…Joyce uma linda, adoreeiii ela…assim como me encantei com vc de cara!! Duas lindas, talentosas e mto cativantes!!! Tenho uma dúvida..qto ao energizante da The body Shop de vitamina C, eu ganhei, e queria saber, se dá p/ passar ele e sair no sol?? Tipo dá p/ usar de dia?? Não mancha?? Essa base da MaryKay é mto boa…tb uso!!!
    Flor estou adorando tanta gente linda participando do blog, pena q ando sem tempo p/ assistir tudo, mas assim q der, vou ver todos!!! Bjãoo bem grandeee

    • Ahhhh Su sempre linda e carinhosa!Muito obrigada!!!
      Você é um amor!
      Sobre o produto da The Body Shop, não sei responder, mas vou pesquisar 😉
      Sim, esse mês o blog está recheado!Estou muito feliz!Tantas dicas diferentes, coisa boaaaaa=D
      Beijinhos

    • Oiii Susan!! muito obrigada pelo comentário fiquei super feliz com as suas palavras!! hehe =D
      Então você pode usar o spray de vitamina C da the body shop de dia sim!! ele não mancha a pele no sol não! na verdade ele inclusive é para ser usado durante o dia por isso que ele da uma energizada na pele pela manhã! rsrs… coloca ele na geladeira que você vai amar a refrescancia!
      Beijosss e obrigada mesmo!! s2

  2. Lilian, que alegriaaaaaaa!!! Eu ameiii participar desse seu especial!
    Eu amo os seus vídeos e suas edições!!! Você é demais!
    Quero te desejar toda a sorte do mundo! E que você continue crescendo muitoooo muitooo!!!

    E lindaaaa é você!!
    Um super beijooooo e obrigada de coração!
    Parabéns!!!!! S2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s