Participaçao Especial: Beth Lazari

Beth 1

Olá pessoal!Tudo bem?

O mês de Janeiro já está chegando ao fim, e o que eu posso falar é que comecei o ano muitoooo bem, com o pé direito, esse mês foi um mês especial para mim e repleto de alegrias. Eu espero sinceramente que para vocês também!Espero que vocês estejam tão animados quanto eu para esse ano de 2014…

Bom, só mais hoje e amanhã e as participações especiais aqui no blog chegam ao fim….Infelizmente:(

Mas estou muito feliz:)

E vamos aproveitar então para assistir o vídeo que a minha querida amiga Beth Lazari do blog Poder feminino preparou para o nosso especial de 1 ano?Nesse vídeo ela mostra suas últimas comprinhas fashion, que como ela falou no vídeo, tem tudo a ver com o blog, eu amei e tenho certeza que vocês também vão gostar.

O que falar da Beth em???A amizade e o carinho que sinto por ela não tem tamanho, como eu falei no especial que gravei para o blog da Beth, temos praticamente 1 ano de amizade, entramos nesse mundinho encantador da blogosfera na mesma  época e foi uma sorte enorme ter encontrado ela logo no início.

Beth2

Quero agradecer a Beth por ter gravado esse lindo vídeo para nós e desejar a ela muito, muito sucesso para esse ano de 2014.

Um grande beijo a todos e aguardem que ainda teremos mais participações:)

Links da Beth linda:

Blog: http://www.bethlazari.com

Canal: http://www.youtube.com/user/PoderFemininoBL

footer_LARGE

5 pensamentos sobre “Participaçao Especial: Beth Lazari

  1. Beth, qta coisinha lindaa!!! Amei o shortinho de renda, mto delicado… Flor adorei as participações aqui no seu blog…as meninas mostrando as novidades do Brasil, lá tem tanta coisa lindaa!! êê saudadeeee!!!Parabéns começou 2014 com o pé direito, que venham mtos anos de blog!!! Bjinhooo p/ vc duas….

Deixe um comentário

