Encerrando as Participações: Érika da Silva

amiga erikas11

Pessoal, voltei para encerrar as participações especiais do aniversário do blog!

E a linda que fechará a festa com chave de ouro é a querida Érika S. do canal Beautyquim , as meninas que  me acompanham no canal já me ouviram falar dela no vídeo que eu gravei recentemente mostrando os mimos que recebi dessa lindeza, ainda não havia compartilhado aqui no blog, pois sabia que em breve a Érika estaria participando do especial, deixei para compartilhar agora com vocês.

A Érika tornou-se uma amiga muito especial, pois tem um jeito lindo e encantador, é muito amável e grava muitos vídeos lindos no seu canal. Não sei dizer qual é o meu preferido, pois gosto de todos. …rssss

Ela preparou um vídeo dando uma super dica para as meninas que gostam de moda e querem ter peças lindas e de qualidade gastando pouco…Sabe qual é a saída??Comprar em brechó!

Vamos conferir?

Eu adoreiiiiii o vídeo e as peças que a Érika arrematou por precinhos muito camaradas!!!

Ela foi tão cuidadosa que me enviou várias fotos de alguns looks que ela montou usando algumas das peças de brechó.

Escolhi minhas preferidas de cada um dos looks para compartilhar com vocês.

Primeiro Look:

amiga erika

Segundo Look:

amiga erikas2

Terceiro Look:

amiga erikas3

Os looks ficaram lindos e muito fresquinhos não acham?

Adorei muito o vídeo e as dicas! O canal da Érika é muito variado e esse é um dos temas que eu torço muito que ela volte a abordar:)

Quero aproveitar esse post e agradecer a todas as amigas que carinhosamente aceitaram meu convite e gravaram vídeos lindos, compartilhando tantas dicas comigo e com as meninas que acompanham o blog.

Muito obrigada a todas!Muito obrigada a Érika S. que encerrou o nosso especial lindamente!

Um grande beijo a todos e fiquem ligadinhos que o mês de fevereiro promete muita novidade e conteúdos bem variados.

Canal da Érika S. : http://www.youtube.com/user/Beautyquim

footer_LARGE

3 pensamentos sobre “Encerrando as Participações: Érika da Silva

  1. A Érika tá certíssima, dá pra ficar bem arrumada e na moda sem gastar muito, tá cada vez mais comum fazer “bazar entre as amigas”. Vale super a pena! Parabéns pelo vídeo Érika!
    Eu queria dizer também Lilian que neste mês de Janeiro o seu blog esteve recheado de posts lindos, ameiii conhecer suas amigas e que eu estou SUPER ansiosa pra ver as “novidades” de fevereiro! Cada vez + e + SUCESSO pra vc amiga!Bjs 🙂

  2. Amiga minha mãe ficou muito babona com esse post leeeendo! rsrs obrigada pelas lindas palavras. Obrigada e estarei sempre presente para acompanhar o sucesso que esta ainda por vir. Beijos

Deixe um comentário

