Participação Especial: Devanir Yonehara

amiga devanir1

Olha eu aqui novamente trazendo uma convidada super especial…

A convidada de agora é Devanir Yonehara dona dos blogs Muito Frufruzinha e Cantinho da Dezinha, ela merece todo meu carinho e espaço aqui, pois além de amiga pessoal, foi também durante dois anos professora da minha filha Sarah, posso dizer que além de professora foi também uma grande amiga para nós, acredito que como eu, todos os pais tem um enorme carinho por ela, pois desempenha um trabalho lindo como tutora na escola EAS.

amiga devanir11

amiga devanir5

Mas hoje, para minha alegria, ela vem mostrar um outro lado para nós, rssss. Ela gravou seu primeiro vídeo especialmente para o aniversário do blog (que honra) e trouxe um lindo tutorial de maquiagem para olhos claros.

Vamos assistir?

Eu não tenho palavras para agradecer, esse é seu primeiro vídeo e está incrível, a Devanir me falou que nunca tinha editado um vídeo, e nós que gravamos e editamos vídeos sabemos o quanto é trabalhoso e leva tempo.

O vídeo ficou lindo!Eu espero sinceramente que ela continue gravando para nós, pois leva muito jeito para ensinar…

Só tenho a agradecer a Devanir por tudo até agora!

amiga devanir3

amiga devanir 2

Eu espero sinceramente que vocês tenham gostado!

Vou deixar os links aqui para vocês conhecerem melhor o trabalho lindo da Devanir:

Blogs: http://www.muitofrufruzinha.blogspot.jp

            http://www.cantinhodadezinha.blogspot.jp

Canal: https://www.youtube.com/watch?v=KrYj0AKDBO4

(O canal é novinho, acabou de sair do forno, inscrevam-se para ajudar na divulgação)

footer_LARGE

2 pensamentos sobre “Participação Especial: Devanir Yonehara

Deixe um comentário

