Participação Especial: Suzzane Rodrigues

amiga su

Hoje é o último dia do especial de aniversário do blog e estamos recheados de participações, que alegria!!!Que delícia!

A linda convidada de agora é a boneca, Suzzane Rodrigues, conheci o trabalho da Su logo que comecei meu canal e assistindo um dos seus tutoriais me encantei com a qualidade do seu trabalho, lembro que o primeiro vídeo que assisti, ela ensinava uma maquiagem inspirada na Branca de Neve…Tudo tão fofo e delicado que tive que comentar e me inscrever no seu canal. Ela carinhosamente foi me visitar também e assim nasceu nossa amizade.

amiga su2

Para o nosso especial a Su preparou um tutorial lindo inspirado na Elsa, personagem do filme Frozen. Amei a escolha!

Vamos aprender a fazer essa maquiagem incrível?

É uma boneca não é minha gente???Linda de viver!

Eu amei o tutorial!A Suzzane é uma excelente profissional e merece ter seu talento reconhecido!

Espero muito que vocês tenham gostado!

Ah!Eu também já gravei um vídeo especialmente para o blog da Su, como na época estava com meu blog parado, ainda não tinha compartilhado com vocês aqui. Nesse vídeo mostro algumas comprinhas de cosméticos, vamos assistir?

Bom, então fico por aqui!

Um grande beijo a todos e até os próximos posts!!

Links da Suzzane:

Blog: http://www.suzzanerodrigues.com

Canal: http://www.youtube.com/user/suzyfsa

amiga su3

footer_LARGE

4 pensamentos sobre “Participação Especial: Suzzane Rodrigues

Deixe um comentário

