Vídeo novo no canal: Tudo sobre minha nova cor de cabelo

capa new hair

Oi pessoal!

Tudo bem com vocês?Andei sumida daqui esses dias né, me perdoem!!Estou na correria para entregar um trabalho, mas hoje vim rapidinho compartilhar o vídeo que acabei de postar no canal contando sobre minha mudança no cabelo.

Para vocês que me acompanham no facebook e instagram já sabem que pintei o cabelo de vermelho na semana passada. Então como algumas meninas me pediram para falar sobre a cor e como fiz, decidi gravar um vídeo para contar para vocês. Eu espero muito que gostem!

Vamos assistir?

Bom, e esse foi o vídeo de hoje…

Vou deixar aqui fotos do antes e depois, me contem o que acharam!

cabelo antescabelo depois

Eu amei o resultado, estou muito feliz com a mudança*-* Uma pena que o vermelho desbota tão rápido:(

Um grande beijo e até os próximos posts!

footer_LARGE

19 pensamentos sobre “Vídeo novo no canal: Tudo sobre minha nova cor de cabelo

  1. Lilian,
    Eu sou inquieta quanto a mudanças…sempre quero para ontém…rs…
    Mas para mim, foi bom ter visto o seu video antes, pois já estava doida para pintar de vermelho.
    E o ponto negativo da cor sair muito fácil, me convenceu a continuar com a mesma cor.
    Meus cabelos estão muito ressecados, não aguentaria ficar pintando sempre.
    Voce ficou linda com a nova cor!
    bjs e obrigada pela dica

Deixe um comentário

