Tour pelo meu closet (Primeira Parte) Fotos e vídeo

AdobePhotoshopExpress_2014_01_31_00_01_37

Oi pessoal!Tudo bem com vocês?

Hoje vim rapidinho falar que acabei de liberar a primeira parte do tour pelo closet. Nesse vídeo mostro somente como organizo minhas roupas, perfumes, sapatos e bijuterias.

Vamos assistir?

Decidi dividir o vídeo do tour em três partes para ficar mais organizado e menos cansativo para vocês.

Na segunda parte vocês vão poder conferir meu cantinho de make e na última meu mini escritório (que vocês já viram por fotos aqui no blog).

Vamos conferir as fotos dessa primeira parte do vídeo?

AdobePhotoshopExpress_2014_01_31_00_23_25

Logo na entrada tem o pôster lindo que ganhei do meu marido da DIVA Audrey Hepburn.

AdobePhotoshopExpress_2014_01_31_00_45_10

Logo depois vem minha estante com alguns calçados, eu não consegui deixar todos os meus sapatos no closet por falta de espaço. Como na entrada de casa tem vários armários para guardar sapatos, deixei a maioria lá.

AdobePhotoshopExpress_2014_01_31_00_44_42

Estante com minha coleção de perfumes*-*

AdobePhotoshopExpress_2014_01_31_00_29_53

AdobePhotoshopExpress_2014_01_31_00_31_20

AdobePhotoshopExpress_2014_01_31_00_33_14

Vamos ver também como organizei minhas bijus?

AdobePhotoshopExpress_2014_01_31_00_46_18

AdobePhotoshopExpress_2014_01_31_00_47_22

AdobePhotoshopExpress_2014_01_31_00_47_58

No vídeo eu coloquei etiquetas falando onde foram comprados cada item.

Aguardem que vou liberar a segunda parte do vídeo amanhã:)

Beijinhos e tenham um linda semana!!

footer_LARGE

20 pensamentos sobre “Tour pelo meu closet (Primeira Parte) Fotos e vídeo

  1. Amei o Tour o Seu closet é liiiindo demais *-* E olha sou sua fããã .. sou burra agora que que vi que tinha blog, e te acompanho no seu canal a muito tempo !!!!
    Eu também sou blogueira só que aqui do Rio. Não consigo te seguir acho que é porque o meu é do google. 😦 Mas me inscrevi no seu canal. Lili linda, quando for visitar o Brasil de preferência o calorzão aqui do Rj , comenta no meu blog ou me manda um email http://www.sabrinabeatriz@gmail.com e faremos um encontrinho, gravamos um pouco. Sempre quis acompanhar alguém que fizesse make para orientais, pois acredite acho mais linda que as normais *-* ..
    Passa lá no meu blog para me conhecer .. Que Deus abençoe você e sua família e te dê muito sucesso !!!!!!!!!
    Linda, linda linda !!!

    http://rotinacolorida.blogspot.com.br/

  2. OMG, flor, q organização…tudo tão lindoo, cada detalhe… ameii… perfumes, lenços, caixinhas… mta coisa em comum ..rsrsr, e ainda de SC!!! precisamos nos conhecer,rsrs!!! Audrey Hepburn , considerada um ícone de estilo e a terceira maior lenda feminina do cinema, linda de mais!! Já quero ver a segunda parte!!! Bjsss

  3. Lilian,
    vou aproveitar a minha folga para assistir todos os seus videos.
    Amei conhecer o seu cantinho.
    Adorei a dica de colocar as pulseiras na latinha de spray vazio.
    Tudo tao organizado e lindo.
    bjs

Deixe um comentário

