Meu cantinho de make (segunda parte) Fotos e vídeo

cantinho de make

Oi pessoal!Tudo bem?

Hoje venho com a segunda parte do vídeo do tour pelo closet, nesse vídeo mostro meu cantinho de make, eu espero muito que vocês gostem e aproveitem as dicas.

Vamos assistir?

Fiquem agora com as fotos.

AdobePhotoshopExpress_2014_01_31_00_22_03

AdobePhotoshopExpress_2014_01_31_00_03_21

No vídeo esqueci de mostrar a luminária, (foto a cima) eu comprei na loja Bulldog. E embaixo da penteadeira eu deixo uma caixa com um lixinho e uma cesta onde guardo o secador e o babyliss que uso diariamente.

AdobePhotoshopExpress_2014_01_31_00_00_51

Como as roupas já dão um colorido ao closet, escolhi a cortina e o tapete na cor creme, que são cores neutras.

AdobePhotoshopExpress_2014_01_30_23_57_18

Pincéis e algumas paletas vocês podem encontrar na loja Allice’s Store.

AdobePhotoshopExpress_2014_01_31_00_21_12

A Naked 2 comprei com a loja Loucas por Maquiagens

AdobePhotoshopExpress_2014_01_31_00_43_07

Bom, então por hoje é só:)

Aguardem que logo vem a terceira e última parte mostrando meu escritório:)

Beijinhos e até os próximos posts e vídeos!

footer_LARGE

16 pensamentos sobre “Meu cantinho de make (segunda parte) Fotos e vídeo

  1. Oi Lilian encontrei seu blog a pouco tempo e já amei, parabéns pelo trabalho, Amei seu cantinho já quero muito ver o próximo vídeo. Espero que possamos ser amigas e compartilhar grandes experiencias, manda beijo pra mim??? Ha e visite o meu blog, espero que goste tanto quanto gostei do seu. Um grande beijo e parabéns pelo trabalho lindo e te desejo muito secesso!!!

    mariapenelopy.com

  2. Lindo seu “cantinho” de make! Acheiii super de bom gosto! Super organizado e prático também! Há, achei super fofo onde vc guardou seus esmaltes… Bem fácil de escolher a cor hein… Ótimas dicas! Bjs

Deixe um comentário

