Meu escritório, closet tour (terceira parte)

escritorio

Oiii pessoal!Tudo bem?

Acabei de liberar a última parte do tour pelo closet mostrando meu mini escritório:)

Espero muito que gostem, vamos conferir?

Vou deixar o post que fiz mostrando as fotos do escritório AQUI para quem ainda não viu;)

Fotos inéditas:

escritoriofoto1 escritoriofoto2 escritoriofoto3 escritoriofoto4 escritoriofoto5 escritoriofoto6

Então por hoje é só:)

Um grande beijo e até os próximos posts!!

footer_LARGE

14 pensamentos sobre “Meu escritório, closet tour (terceira parte)

  1. Ai Lilian, cada vez mais eu me identifico com você. Eu adorooo essas coisinhas fofa e romanticas e sou maluquinha por coisas com a torre Eiffel *-*
    Já me inspirei muito pra montar meu cantinho vendo os seu videos.
    Bjinhos

    • Verdade Mandii!!!Ter um cantinho para trabalhar ajuda muitoooo, eu ando super animada agora que tenho esse espaço, é pequeno mais fiz com carinho e agora com muito mais idéias para vídeos e posts…rssss…
      Beijinhos amiga lindaaaa

  2. Adorei o tour pelo seu closet…aproveitou tão bem o espaço!!! vou pegar várias diquinhas, e aproveitar q é tudo tão acessível… óculos minha paixão tb…amooo!!! seu cantinho de make mto fofo, meigo igual vc!!! amei conhecer seu cantinho, cada detalhe…tudo perfeito!! Bjosss

    • Su minha linda!Obrigadaaaaa:)
      Fiquei tão feliz que gostou e o vídeo foi útil!É verdade, temos muita sorte aqui no nihon…Encontramos itens de decoração lindos por precinhos bem justos…
      Beijinhos florzinha

Deixe um comentário

