Respondendo a TAG 3,2,1

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim rapidinho compartilhar meu vídeo mais recente no canal.

Respondi com meu marido a TAG 3, 2, 1 que assisti no canal da Jessica do Canal KeepCalmDIY .

Espero que gostem!!Beijinhos

footer_LARGE

19 pensamentos sobre “Respondendo a TAG 3,2,1

  1. Li adorei o vídeo. Arrasaram na edição!
    Fiquei muito feliz com a escolha da cidade (pertinho de mim!) e com nome do menino, o mesmo do meu picorrucho.
    Parabéns pelo maridão super participativo.
    Bjos pra toda família!

  2. Oieee, tudo bem??? Amei a tag e seu blog achei fofíssimo, estou seguindo o seu blog também…
    Acabo de fazer o meu ultimo post, é uma tag chamada 41 Fatos Sobre Mim caso queira responder fique a vontade, só peço para que deixe nos comentários o link do post ou do Blog para que eu possa comentar e seguir.

    Venha conhecer o meu Blog ele está ficando cada vez mais legal, falando de ótimos temas… Aguardo vc…
    Beeijos Lá

    Link do Blog http://blogdalauana.wordpress.com/

    Link da Fanpage
    https://m.facebook.com/BlogdaLauana

Deixe um comentário

