Vídeo: Comprinhas Fashion

Imagem

Oi pessoal!Tudo bem com vocês?

Eu estou bem, um pouco sumida aqui do blog, mas é por uma boa causa, e logo vocês vão saber o motivo:)

Hoje venho compartilhar com vocês o vídeo de comprinhas fashion que acabei de liberar no canal.

Vamos assistir?

Bom, então esse foi o vídeo de hoje, espero muito que vocês tenham gostado:)

Beijinhos e até os próximos posts

footer_LARGE

Anúncios

11 pensamentos sobre “Vídeo: Comprinhas Fashion

  1. adoreeeiii…gosto mto dos seus vídeos de comprinhas!!! tudo mto lindo!! Adoro a lojinha Calm, sempre tem algo bacana!! já comprar calçados na forever21 já não dou ta sorte…rsrrsrs!!! Vc viu a coleção nova na GU, está lindaaa!!!bjsss

    • Obrigada Thi linda!!!!
      Eu amo a Calm…rsss…Sempre encontro algo lá:)
      Sério??Pq??Não gosta dos sapatos da F21?
      Faz tempo que não vou na GU, abriu uma aqui na minha cidade*-*
      Vou lá conferir as novidades…rssss…Beijinhos

      • Compro no meu número, ai dou a falta de sorte de a forma sempre ser maior ou menor,rsrsr!!!! Mas eu acho lindos os calçados da F21!!!
        Vai sim a coleção nova está tão linda, sainhas rodadas… Ai lembrei de vc!!! Bjinhooo

  2. Peças lindas como sempre! Amiga eu sempre estou te acompanhando, pode demorar um pouquinho (pela falta de tempo, agora eu voltei a ajudar meu esposo na loja tb), mas eu sempre vejo todos os seus vídeos e posts! Super MEGA Fã! rs Bjiiinho*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s