Fashion GPS – Style Haul Blog Choices

AdobePhotoshopExpress_2014_02_05_18_47_30

Oi pessoal!Tudo bem?
Eu estou muitoooo bem e animada!Hoje começa a novidade que eu queria compartilhar com vocês…Minha participação no blog Style Haul (clique AQUI para ver a matéria)!!!Yeahhhh!!!Estou participando da série Fashion GPS , que tem como tema mostrar a MODA pelo mundo.

AdobePhotoshopExpress_2014_02_18_20_24_13
Durante todo o mês de Fevereiro fiquei trabalhando nessas fotos, por essa razão não estava postando looks aqui no blog, mas agora vou tirar o atraso compartilhando as fotos e os looks com vocês.
Vamos conferir as primeiras fotos?

AdobePhotoshopExpress_2014_02_23_21_33_07

A série Fashion GPS (Moda pelo mundo), começou no mês de Janeiro, e a cada mês blogueiras de diferentes partes do mundo são escolhidas para mostrar os lugares que  gostam de frequentar da sua cidade.

AdobePhotoshopExpress_2014_02_05_18_58_44

Eu fui a escolhida do mês de Março =D

AdobePhotoshopExpress_2014_02_18_20_19_11

Então, durante todo mês de março o blog Style Haul estará liberando fotos que tirei em alguns dos lugares que frequento aqui na minha cidade.

AdobePhotoshopExpress_2014_02_23_21_36_29

AdobePhotoshopExpress_2014_02_18_20_30_36

AdobePhotoshopExpress_2014_02_17_17_15_19

Essas primeiras fotos são indicações de onde costumo comer.

AdobePhotoshopExpress_2014_02_18_20_26_25

AdobePhotoshopExpress_2014_02_05_19_16_36

AdobePhotoshopExpress_2014_02_23_21_35_42

AdobePhotoshopExpress_2014_02_18_20_25_19

AdobePhotoshopExpress_2014_02_17_17_30_11

AdobePhotoshopExpress_2014_02_18_20_31_57

  • Cafeteria Komeda’s Coffee

AdobePhotoshopExpress_2014_02_05_18_53_14

  • Yakiniku

AdobePhotoshopExpress_2014_02_23_21_32_33

  • Gusto

Bom pessoal, espero que tenham gostado das fotos e dos looks escolhidos:)
Fiquem aguardando as próximas fotos!
Não deixem de acessar o blog Style Haul  (AQUI) para conferir as novidades!

banner_blog_v43

Um grande beijo a todos e até os próximos posts!
footer_LARGE

29 pensamentos sobre “Fashion GPS – Style Haul Blog Choices

  1. Parabénsssss!!!
    Lili, tem como não gostar?! Lindaaa demais. Sempre arrasando nos looks, nas fotos. Admiro muito você e seu trabalho e tenho o prazer de te acompanhar desde o comecinho e fico muito feliz por vc está cada dia crescendo mais e fazendo um belíssimo trabalho e conquistando a todos com a sua simpatia e simplicidade. Te adoro bonequinha.
    Mil bjos.
    http://bombshellstip.com

  2. Nossa Li!Adorei as fotos!Como sempre vc linda e muito bem vestida!Saudade desses lugares e de vcs!!um grande beijo na Sa e na Luna(lindinhas😍)

  3. Parabéns minha flor…adorei essa novidade!!! ..Fico mto feliz a cada conquista sua!! e seus looks, lindosss!!! semrpre arrasando…Mill bjssss!!!!!!

  4. Ola Lilian! Procurando sobre blogs de make e items fashion eu encontrei seu blog e canal do YouTube e estou amando!!!vc alem de fofa e meiga eh super criativa! Tbm Moro no jp e estou comecando agora a me aventurar pelo mundo das makes e comprinhas fashion, e suas dicas estão sendo de grande ajuda para mim! Bjos e felicidades!!!!

  5. Desculpe o incomodo, gostaria de saber se na loja online da forever21 eles aceitam daibiki,pois nao tenho cartao de credito,desde ja obrigada Lilian!!!bjos

    • Oi Lucy, que bom saber disso!Muito obrigada por me escrever contando!Fiquei muito feliz!
      E sim a Forever 21 aceita várias formas de pagamento, não precisa ter cartão de crédito:)
      Eles entregam super rápido também, demora de 2 a 3 dias no máximo e você pode escolher pagar no ato da entrega, por cartão, ou pelas lojinhas de conveniência.
      Espero ter ajudado!
      Beijinhos

Deixe um comentário

