Novidade: Parceria Sigma Beauty

Capa SIGMA

Oi pessoal!Olha eu aqui com mais uma novidade quentinha:)

pinceis sigma

A pouco mais de um mês um representante da Sigma entrou em contato comigo pelo meu e-mail interessado em fechar um parceria. É claro que eu aceitei na hora! Tudo aconteceu muito rápido e eu estou muito muito feliz!Sempre fui fã dos produtos Sigma então poder falar da Sigma aqui no blog me deixa honrada.

pinceis sigma2

Recebi para testes alguns pincéis e fiz um vídeo mostrando eles para vocês:)

Vamos assistir?

Vou testar todos e prometo fazer resenha deles.

Nesse vídeo aproveitei para agradecer a todas as pessoas que estão acompanhando o blog, o canal e a fan page…Também as meninas que estão comigo desde o comecinho. Todo carinho que tenho recebido tem me feito muito bem, estou cada dia mais feliz e isso tudo é graças a vocês! Muito obrigada a todos por tudo!Espero jamais decepcionar e continuar me esforçando, pesquisando para estar sempre trazendo novidades para vocês.

Ah!No vídeo pedi que vocês me deixassem perguntas ou me falassem que tipo de vídeos gostariam de ver no canal, se quiserem podem deixar os pedidos aqui nos comentários também.

Bom, por hoje é isso!Espero que tenham gostado da novidade!

pinceis sigma3

Não deixem de entrar no site da Sigma (AQUI) 

Para adquirir um Kit de pincéis como o que mostrei no vídeo (CLIQUE AQUI)

Para adquirir o Flat Kabuki F80 (CLIQUE AQUI)

Sigma

Eles enviam os produtos para todas as partes do mundo!

Um grande beijo a todos e até o próximo post!

footer_LARGE

Anúncios

20 pensamentos sobre “Novidade: Parceria Sigma Beauty

  1. Huhuuuu Amiga Parabéns… Muito feliz… Vc merece, vai abrilhantar ainda mais seu lindo trabalho… Muuuuuuuitooooo sucesso pra vc!!! Quando vc se alegra nós alegramos Tbm, e quando cresce Tbm crescemos!!! Surrrrperr Beijos

  2. Ola Lilian!!adorei o post!!como sempre muito fofa!!por favor faz um video dando dicas de como usar os pinceis da sigma pois quero muito comprar mas como nao posso comprar tudo de uma vez gostaria de saber quais Sao os basicos para quem ta comecando!!desde ja obrigada!bjoss

  3. nossa fiquei mto feliz por vc minha flor!! adoroo tudo o q vc posta, o Dujour então nem se fala, que tudo de melhor e mais lindo aconteça em sua vida sempre!!! Parabéns por mais esta conquista, de mtas que ainda virão!! Quais produtinhos vc usa no cabelo?? é de farmácia japonesa? seu cabelo está sempre brilhoso, lindooo!!Vc poderia fazer um vídeo sobre isso, ainda mais q tem mtas meninas aqui do Jp que seguem vc!! Essa foi minha perguntinha!!.. e se for mandar beijo manda p/ mim tb!!!rsrs.. Bjinhooo flor!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s