Presentes da família e de leitoras lindas (vídeo)

carinho via correio

Oi pessoal!Tudo bem com vocês?

Hoje vim rapidinho só para compartilhar com vocês um vídeo muito especial para mim.

Nele mostro presentinhos que ganhamos da minha família e de duas leitoras lindas*-*

Mi Martin Kenzo

Esse vídeo dedico especialmente para minha família que mora na França, minha irmã Miriam, meu cunhado Martin e meu sobrinho Kenzo, e também para duas lindas leitoras aqui do blog, a Lidia Rocha e Melissa Hoshino que me enviaram esse carinho via correio…Muito obrigada de coração!Fiquei sem palavras para agradecer tamanho carinho!

Capa FAMILIA PRESENTES

Um grande beijo a todos e até os próximos posts:)

footer_LARGE

16 pensamentos sobre “Presentes da família e de leitoras lindas (vídeo)

  1. Estou aqui morrendo pela saia e pelos brincos da Sara, que coisas mais lindas. Eu uso esse delineador da Vult e é muuuito bom Li, mas eu uso outro pincel para passar (apesar do pincel que vem junto ser muito bom), desde que comecei a usar delineador por causa de uma cicatriz de um acidente que tenho no canto do olho essa foi o melhor que eu usei. Ameeei o vídeo, um dia quando der mando algumas coisinha para você e para as meninas *-*
    bjinhos

  2. que carinho gostoso!!! tudo tão lindo… não tem coisa melhor q receber um carinho assim, ainda mais da nossa família!!ameiii o brinquinhooo!! hahaha, Sara fugiu!!! bjãooo, um ótimo fim de semana!!

Deixe um comentário

