Tag: Meu cabelo

Capa tag meu cabelo

Oiiii pessoal!Voltei rapidinho para compartilhar mais um vídeo com vocês:)

Gravei a Tag Meu cabelo que algumas meninas me pediram para responder, são apenas 12 perguntinhas.

Vamos assistir?

Espero muito que vocês tenham gostado!

Um grande beijo a todos e até os próximos posts!!

footer_LARGE

 

18 pensamentos sobre “Tag: Meu cabelo

  1. Ameiii amiga! Acho o seu cabelo super lindo! Dá dó de cortar ele! Só faça isso se tiver muiiita certeza, pra não se arrepender… Cabelo curto não dá pra fazer vários penteados,sabe?! Bjs lindona*
    (Obs. Mesmo demorando, eu comento e participo de todos os seus posts… Tô sempre acompanhando e torcendo pelo seu sucesso!)

  2. Lili o seu cabelo é simplesmente perfeito!! Adoro a cor dele e do corte *-*
    Não sei como ficaria ele curto, mas eu amei ter cortado o meu… mudar sempre é divertido! (por mais que seja estranho no começo rs)

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    • Ana sua inda!Que saudade!!!
      Então, depois desse vídeo estou ainda mais na dúvida…rsss…Muitas meninas falaram para não cortar, vou pensar direitinho antes de decidir…
      Muito obrigada por escrever!
      Beijinhos

  3. Você está querendo fazer arte nos cabelos, né? rsrsrsrs!!

    Eu acho que um corte curto no seu fortamo de rosto tem que ser muito bem estudado por um visagista, senão pode dar errado, e como vc sabe, cabelo demora pra crescer!

    Mas… se você quer muito, muito, muito cortar e encontrar um estilo bem legal eu super apoio, afinal eu adoro uma mudança!!

    Beijossss amore!

  4. Oi, Lilian.
    Sou Brasileira, Paraibana mais precisamente. Vi um anuncio do seu canal e decidi conferir. E adivinha? Eu AMEI seu canal. muito fofo mesmo, adoro seguir dicas de beleza das blogueiras e amei as suas assisti muitos videos seus hoje e amei todos… Vou confessar que a cultura aqui no nordeste é bem diferente da sua ai, mas a gente aqui adora inovar, criar e copiar, copiar não nós usamos a criatividade dos outros e modificamos a nossa maneira (rsrsrs).

    Bem amei seus posts, e ia amar ver você fazendo passo à passo, de como arruma o cabelo (escova, faz cachos), como pinta, como hidrata, quais produtos usa. Pois seu cabelo é muito lindo… Na minha opinião, videos deste tipo, são muito bons de acompanhar. Um Beijo enorme :*
    A partir de hoje, serei leitora fiel do seu blogger.
    (Ah, perdoe a escrita não sou muito boa com as palavras e muito menos com os acentos e pontuações, kkkkk.).

    • Nossa!!!Que alegria receber sua mensagem!Fiquei muitoooo feliz em saber que estou sendo vista aí da Paraíba!
      São recadinhos carinhosos como o seu que me fazem querer continuar sempre!
      Um grande beijo daqui do Japão e pode deixar que farei um vídeo como o que me sugeriu:)

  5. Olá, achei seu canal procurando vídeos novos, e me encantei com seu cabelo, quando vi essa tag vim correndo conferir, mas tu não disse a cor da sua coloração, se puder me dizer a numeração e marca que usa, ficarei eternamente grata, meu sonho é avermelhar o cabelo, e o seu é perfeitoooo. Parabéns pelo canal e blog, sucesso pra vc!

Deixe um comentário

