Recebidos da Loja Makeup Essence

Processed with Moldiv

Oi pessoal!Tudo bem com vocês?Eu estou bem e começando essa semana super animada, pois os dias de frio estão finalmente indo embora…Hoje o clima estava ótimo!!!

Bom, mas vamos ao que interessa!rs…No post de hoje venho mostrar para vocês recebidos da loja Makeup Essence.

Vamos conferir o vídeo e as fotos?

No vídeo aproveitei o espaço para bater um papo com vocês e agradecer pelas dicas e conselhos que recebi no vídeo da Tag: Meu cabelo (clique AQUI para assistir). Gostei muito de ver vocês interagindo comigo pelos comentários e quero mais *-*

Agora vamos ver os produtos recebidos em fotos detalhadas?

  • Blush Physicians Formula Happy Booster cor Rose

recebidomakeupessence recebidomakeupessence2 recebidomakeupessence3 recebidomakeupessence4

 

  • Aussie –Moist 3 minutes miracle

recebidomakeupessence5 recebidosmakeupessence6

  • Batom Matte NYXcor Bloody Mary

recebidosmakeupessence7 recebidosmakeupessence8

  • Batom Revloncor 463 Sassy Mauve

recebidosmakeupessence9 recebidosmakeupessence10

Então esses foram os recebidos:) Amei todos os produtos!

recebidosmakeupessence11

Contatos da loja Makeup Essence:

Facebook 

Instagram

Fan Page

recebidosmakeupessence12

 

Um grande beijo e ate os próximos posts e vídeos:)

footer_LARGE

 

13 pensamentos sobre “Recebidos da Loja Makeup Essence

  1. Quantos produtos maravilhosos! Quero todos! rs 🙂
    Quanto ao cabelo amiga, eu acho lindo Ombré e luzes também! Dá um UP no visual , fiz os dois recentemente, como vc viu no blog, mas confesso que já estou desistindo de ficar loira, pois dá muiiito trabalho, resseca muiiito, meu cabelo é muito fininho, fica super rebelde, daí tem que tratar bastante, além do habitual…. Estou doidinha pra voltar ao castanho, gosto de praticidade amiga, combina mais com a vida de mãe…rs Pense bem amiga! Bjs*

Deixe um comentário

