Vídeo novo no canal: Desafio do chiclete (para descontrair)

Imagem

Oi pessoal!Tudo bem com vocês?

Me desculpem pela falta de atualizações aqui no blog, ultimamente ando postando mais vídeos no canal e falhando com os posts, mas prometo voltar em breve a postar com mais frequência…Amo escrever, mas confesso estar com o tempo um pouco curto, vou me organizar melhor para voltar com tudo.

Hoje venho com mais um vídeo em família:)

Dessa vez gravamos um desafio que assisti no canal da minha amiga Thais Matsura .

Vamos conferir e dar boas risadas?

Espero muito que vocês tenham gostado!

Foi um vídeo que nos divertimos muito gravando:)

Um grande beijo a todos e até a próxima!

footer_LARGE

19 pensamentos sobre “Vídeo novo no canal: Desafio do chiclete (para descontrair)

  1. Muito legal, também vi esse desafio no canal da ótima Thais Matsura, e achei tão fofa a Luna hahaha e cara do seu marido quando ele comeu o azedo? hahahahah demais esse desafio, bem que eu fiquei com vontade de fazer agora… hahaha
    bjs linda ❤

    • Quando assisti no canal da Tatá já quis responder na mesma hora:)
      Minha sorte foi que a família toda adorou o desafio hahah
      Grava sim!!!E me conta quando estiver no ar que vou te assistir…rss…Beijinhos

    • Valéria, me desculpe por ainda não ter respondido sua tag!Achei muito legal!Mas estou super atrasada com a minha listinha de tags…Assim que aliviar um pouco vou responder!E adorei essa nova que você colocou no seu canal;) Já assisti e comentei lá!Beijinhos e sucesso

Deixe um comentário

