Especial Dia das Mães

Imagem

Oi pessoal!Tudo bem com vocês?Eu estou bem, esse mês de maio está um pouco corrido, mas logo tudo se ajeita 😉

Hoje vim com um post especial, está chegando o dia das mães e preparei um clipe rapidinho para demonstrar um pouco do que é ser mãe para mim…Eu espero muito que gostem!

Vamos assistir?

O domingo de dia das mães já está chegando e eu estou preparando um post bem bonito!

Um grande beijo a todos e quero desejar desde já um FELIZ DIA DAS MÃES para todas as mamães desse mundão:)

footer_LARGE

 

 

 

Anúncios

13 pensamentos sobre “Especial Dia das Mães

  1. Disse tudo amiga! Realmente é dar tudo de si sem querer nada em troca… Amar verdadeiramente! É ser frágil e ao mesmo tempo uma fortaleza! Vídeo lindo amiga! Ameiiiii! Ser mãe é a realização de um grande sonho meu também! Bjs e FELIZ dia das mães! ❤
    (é a Tati do antigo blog Dicas Preciosas) Bjiinho*

  2. Que Lindo Linda… Sempre inspiradora. Quero aproveitar pra te convidar. Não só vc como Tbm suas leitoras!!! Oi Gatonha!!!
    Para esse dia das mães quero lançar a #coisasdemae em homenagem a todas as mamães. Fácil participar. Vc pode participar no Instagram, no face, no Twitter e na Fan Page. Coloque uma foto de sua mamãe e uma frase interessante do que ela faz ou algo que te lembre sua mãe. Em seguida use a #coisasdemae .
    Ex:
    A minha mãe Edinalva Veloso, fala comigo enquanto estou dormindo. Ai depois ñ lembro nada do q ela falou!!!! Kkkkkkkk será q isso só acontece comigo? #coisasdemae
    Ficarei muito feliz se puderem participar! Vamos ficar com a campanha até Domingo!!!http://diariodamei.com/2014/05/08/campanha-dia-das-maes-coisasdemae/

  3. Que lindooooo *-* sua família é linda, suas filhas umas fofas, sua mãe super sorridente (: Também tenho uma pequena que hoje é minha vida, meu coração fora do corpo, meu tudo s2 Esse amor de mãe é inexplicável e enorme. Lindo o vídeo *-*

  4. que lindo minha amiga!! eu e Denis assistimos juntos… Família linda , vc é uma mamãe maravilhosa, guerreira, amiga, e mtoo lindaaa, Três meninas!!… Parabéns pelo dia das Mães, e bjos na sua Mãe tb!!!

    • Ahhh que alegria Su!!Vocês dois também são lindos!Tenho certeza que vão ter belos filhos também*-*
      Ah!Eu vi o Denis na TV com o Má rsss….Muito legal!Pena que não nos encontramos no dia 4:(
      Já estou com saudades!Beijinhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s