Look Especial com as filhas: Na onda do xadrez

 

Processed with Moldiv

Oi pessoal!Tudo bem?Eu estou bem e feliz, ontem foi dia das mães, passei um dia muitoooo gostoso ao lado da minha família, meu marido preparou um almocinho especial, e nós curtimos bastante junto com nossas meninas:) Faltou minha mãe aqui com a gente, ela está passando uns dias no Brasil, e é por essa razão que esse ano não deu para fazer um post especial com ela…Mas não tem problema, teremos muitos anos juntas!

Hoje venho com um vídeo de look com a participação das minhas meninas*-*

Vamos assistir?

O que posso falar é que gravar com elas torna tudo muito mais divertido, é farra garantida!!!Hahahaha…

look xadrez com sa2Look xadrez com sa

Bom, fico por aqui, espero muito que vocês tenham gostado!

Um grande beijo e até os próximos posts:)

footer_LARGE

 

9 pensamentos sobre “Look Especial com as filhas: Na onda do xadrez

  1. Que Amoooorr… Vc é Linda e suas filhas muito lindas e fofas, seu marido filma e fotografa muito bem. Enfim, sua família é um presente de Deus. Não canso de dizer que ver vcs me alegra muito. Deus te abençoe e te proporcione dias cada vez mais cheios de alegria. Bjs

Deixe um comentário

