5 produtos de beleza que comprei por indicação e não vivo sem: ESPECIAL JÚLIA MORAES

Imagem

Oi pessoal!Tudo bem?

Hoje vim compartilhar mais um vídeo com vocês:)

Gravei um vídeo muito especial para o blog Conta Amiga da linda Júlia Moraes, o blog da Jú está completando seu primeiro aniversário e ela me convidou para contribuir com um vídeo, o tema era livre, então decidi falar sobre produtos de beleza, já que o canal dela e o blog abordam muito esse tema.

Resolvi mostrar para vocês e para Jú 5 produtos de beleza que comprei por indicação e que hoje não consigo viver sem. O melhor é que são produtos com preços bem acessíveis e que todos podem comprar também.

Vamos conferir meus escolhidos?

Bom, então esse foi o vídeo de hoje, espero que vocês tenham gostado, e quem gostou da idéia e quiser fazer um vídeo semelhante, vou ficar muitooooo feliz, afinal de contas, amigas são para isso, compartilhar dicas de produtos BBB né minha gente…rssss

Um grande beijo e até os próximos posts:)

Links da Júlia:

Blog: http://www.contaamiga.com
Canal: https://www.youtube.com/user/juumoraaes10footer_LARGE

12 pensamentos sobre “5 produtos de beleza que comprei por indicação e não vivo sem: ESPECIAL JÚLIA MORAES

    • Eu já tinha visto várias meninas falando do egg pore, mas nunca tive curiosidade, até a Joyce falar, (porque ela tem a pele perfeita), aí não resisti!rssss…É um primer maravilhoso!Amei!
      Beijinhosssss lindona

  1. Nossa amiga já faz um tempão que estou doidinha pelos pincéis da sigma (verdadeiro sonho de consumo), pena que aqui é tão carinho… Mas um dia…
    Eu ainda não testei nenhum destes produtinhos, fiquei super, mega curiosa pelo primer!Ótimas dicas amiga! Bjs no S2

Deixe um comentário

