Vlog: Encontrinho com Joyce Kitamura e amigos do Instagram

Imagem

Oi pessoal!Tudo bem?

Nossa!Já faz quase uma semana que eu não atualizo o canal e o blog, me perdoem!

Essa semana eu aproveitei para descansar um pouco e tirar o atraso de filmes que eu estava querendo assistir e atualizar minhas séries:)

É muito raro eu tirar um tempo só para isso, então valeu muito…Agora estou descansada e renovada!Hahahaha…Pronta para voltar com tudo a gravar para vocês!

E hoje como vocês já viram no título, venho com meu segundo vlog…Yeahhhh!!!

Imagem

Esse encontrinho já aconteceu a bastante tempo, mas eu estava com dificuldade para editar o vídeo, eu confesso que tenho muita dificuldade para gravar vlogs, sempre esqueço de gravar durante o decorrer do dia, então acaba ficando tudo sem sentido…rsss…Mas mesmo tendo gravado tão pouco nesse dia, eu fiz questão de fazer esse vlog para registrar esse dia que foi muito especial para mim. Conheci pessoas incríveis nesse dia e que pretendo levar para vida toda. O dia foi tão gostoso que queria compartilhar com vocês também.

Vamos conferir?

Me perdoem pela filmagem ter ficado um pouco tremida em alguns momentos, (eu sou péssima filmando).

Bom pessoal, não finalizei o vlog falando porque acabamos saindo de Nagoya super tarde e já estava bem escuro. Mas eu amei ter conhecido todos!A Joyce e o Victor foram uns queridos indo até Nagoya para o nosso encontro, e as meninas Thiemi, Juliana e Kakaw vou reencontrar em breve:)

Imagem

Imagem

E fico por aqui desejando um lindo fim de semana a todos:)

Semana que vem eu volto com mais vídeos e posts^^

Beijinhos

*Canal do Denis: https://www.youtube.com/user/FasterBenchmarker

*Canal da Joyce: https://www.youtube.com/user/joyceakina

footer_LARGE

 

 

8 pensamentos sobre “Vlog: Encontrinho com Joyce Kitamura e amigos do Instagram

Deixe um comentário

